26 de ago de 2012

Novidade: Barbie Eu quero ser... Aparador de Pet!

A novidade agora é mais uma Eu Quero Ser, que, pelo caso ainda não havia aparecido antes. Ela é a Eu quero ser...Aparador de Pet!  A boneca, além da roupa muito fofa acompanha com 1 cachorrinho, 1 gatinho, mesinhas, e muito mais acessórios! Não é uma fofura? Pois bem, vejam a imagem.
Foto por Captain Capsule.
Abraços.

Comente:

11 comentários :

  1. Onwt que fofas. Kisses flower.

    ResponderExcluir
  2. Cáah,porque você não coloca uma caixa de pesquisa?
    eu estava procurando matérias antigas,e fiquei 20 minutos "caçando" aki no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, desculpe! Já coloquei. Desculpe mesmo!
      Abraços.

      Excluir
  3. Cáah,vai ter mais webnovela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, a Bianca sumiu e eu não sei mesmo =\
      Abraços.

      Excluir
  4. Cáah,tá tendo tipo uma campanha no chat para ter webnovela?
    A Bianca disse que tem q falar com você =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, ainda não estou a par de nada mesmo =S
      Preciso falar com ela também =)
      Abraços.

      Excluir
  5. Caroline,tenho uma breve coisa pra falar pra você (AVISO:AMIGOS E FÃS DO BLOG,NÃO BRIGUEM COMIGO!!!)
    Então,assim como você,eu era uma fã de barbie,fui parceira em um blog,tinha coleção que chegou a ter mais de 100 barbies...mas a questão é:VocÊ já pensou que um dia você pode ver que não gosta mais de barbie?
    Comigo,isso aconteceu.Quando completei 16 anos,eu comecei a sair,namorar e tals,e acabei não tendo mais tempo para o blog que eu fazia parte.Sai do blog,mas continuei com a coleção.Depois,comecei a pensar no futuro,faculdade,vestibular,e vi que realmente,as barbies já não faziam mais parte da minha vida.Tive que dar espaço para outras coisas.
    E você,já pensou nessa possibilidade?
    É só uma pergunta,não estou te obrigando a nada XD
    By:Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Na verdade, eu sempre penso nisto. Mas não é só você que passou por isto. A Heloh do O Mundo Barbie, a Jo do My Barbie Girl Pink.. Sabe, os meus pais sempre falaram isto para mim. E eu sei bem disto, mas, mesmo não gostando mais deste mundo como antes (se isto acontecer, só supondo, é claro) eu ainda vou gostar, e, eu não quero parar. Ok, colecionar eu posso até parar, mas, com o blog vou fazer o máximo possível para não parar!
      Sabe, este ano, principalmente, estou cheia de coisas para fazer. Mudei de escola, é uma escola mais difícil e estou tendo de me dar muito, e, assim, o blog ficou em 2º plano, diferente do ano passado, que, eu sempre postava mais cedo, era tudo "blog", e "blog". Mas, de qualquer jeito, como quando eu crescer eu quero trabalhar com jornalismo no ramo de internet, então, o blog é muito especial para mim.

      De qualquer jeito, é difícil falar/pensar sobre isto mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  6. Bom na minha opinião se a pessoa gosta mesmo invista, eu tenho uma enorme coleção de Barbies e agora comecei com Monster high's, eu coleciono desde os meus 5 anos de idade, e hoje ja tenho 20 anos, minha paixão por elas não me afetou nos meus namoros, trabalho, em nada na verde elas me ajudaram muiiito, sou modista graças a Barbie... By Arthur Ferrarezi

    ResponderExcluir