3 de ago de 2012

Novas coleção de Camisetas Barbie Marisa!

Pelo que tudo parece, a Marisa não desistiu da coleção da Barbie! Por isto mesmo, pelo que parece terá a mais nova coleção. Esta parece ser a coleção de verão, com regatinhas muito lindas! A imagem que temos é do catálogo da Marisa. Pela parte da Marisa digital (blogs, facebook,...) ainda não foi divulgada nada disto. 
Já está disponivel uma camiseta que não está no catálogo no site a um tempo. Para vê-la, clique Aqui.
Foto por Barbie Meu Mundo.
O que acharam da nova coleção? Gostaram? Odiaram?
Abraços!
Imagem e Informações por Barbie Meu Mundo.



Comente:

Um comentário :

  1. Olha eu achei bem legal, mas confesso que apesar de achar a barbie linda eu não usaria acho que já passei desta fase mas para as meninas que curtem este estilo essas camisetas estão lindas!

    Bjs;

    ResponderExcluir