22 de ago de 2012

Ebba lança bebida Dafruta Barbie e Hot Wheels !

A Mattel é a maior empresa de brinquedos do Mundo, e, ela nunca fica fora de uma novidade. Ela faz as crianças comprarem, chorarem, para seus pais comprar. Bem, é isto que irá acontecer para a fofura dos próximos meses! Não sei se sou só eu, mas, eu amo sucos de caixinhas! E pensa de for da Barbie então!? #TodosPira! Por isto mesmo, a Ebba, a empresa das marcas Maguari e DaFruta deve "pirar" as colecionadoras, amantes, e até mini-Barbies! Se você é uma delas, se liga na notícia.
A DaFruta, uma marca acessível e de Boa qualidade está lançando uma super-nova-coleção de sucos prontos para beber -bem aqueles que você toma no lanche quase rezando de tão bom- para todos "pirarmos" São 2 linhas: A linha Hot Whells (para meninos) e a da clássica, Barbie (para as meninas-fashions)!
Os Sucos tem gosto de Infância, são bem docinhos e muito saborosos! Os sabores são:
  • Abacaxi;
  • Fritas Cítricas;
  • Morango e
  • Uva.
A empresa me enviou (com muito amor!) dois sabores, de Uva (da Barbie) e o de Morango (do Hot Whells). Foi mesmo uma fofura! Ainda além disso, me enviaram esta caixinha super fofa (onde veio tudo) e uma Barbie linda! Abaixo, as fotos.
Clique nas imagens para ampliar.























Você também pode ver estes e outros produtos no site da Ebba, clicando AQUI.
Eu agradeço a toda a família da Ebba que me enviou o presente, eu simplesmente amei e com certeza irei comprar mais!

Comente:

3 comentários :

  1. Eu bebo quantos sucos eles quiserem . Mais eu queria mesmo a Barbie :( . Fazer oquê !

    ResponderExcluir
  2. Como eles te deu? Porque ele deu para voce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles me enviaram um email pedindo meu endereço =\
      Acredito que eles acharam legal o meu blog e com um bom público para eu divulgar aqui, por isto..
      Abraços.

      Excluir