7 de ago de 2012

Análise: Barbie Fashionista 2012 Teresa

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
Bom Dia, dolls! Vocês sabem que eu estava a um bom tempo a procura das minhas Fashionistas, da mais nova coleção. Eu só tinha certeza de 1 boneca, por isto, foi ela em que comprei em uma compra que eu já iria fazer no site do Extra. Devo confessar que tive uma felicidade quando a vi, mas tive um tanto de decepções, não com o trabalho do Extra, mas sim da Mattel. Você verá isto abaixo, na Análise.


Protótipo da Boneca
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
A Teresa, da nova linha de Fashionistas 2012 (a do meio do ano) tem cabelos castanhos, mas, acho que unicamente nesta análise não tenho nenhum cabelo de outra boneca para comparar/ser parecido. Ele é um castanho indo para o ruivo, e é bem liso. O cabelo da boneca tem um elástico vermelho para segurar no penteado simples da boneca.
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
Quando eu fui passar a mão no cabelo da boneca, me deparei com uma "coisa" de cola quente. Não é horrível? Esta cola já estava fria (é lógico) e grudou um bocado de cabelo nela, assim, tive de arrumar calmamente -apesar de alguns fios terem ido de água abaixo. Espero mandar um email para a Mattel para avisá-los.
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
 
O seu facemold é bem diferente de todos os outros que já vi, ele é de 2003 e é um rosto mais "gordinho" e seus olhos são bem bonitos e diferentes. Sua sobrancelha é normal, acredito. Seus olhos são verdes, e, para destacá-los a sombra também é da mesma cor. Sua boca tem um sorriso bonito (não posso dizer que não, me apaixonei por eles) e seus lábios tem o tom de rosa claro.
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
Sua blusa é marfim, as costuras vermelhas para destacar e tem no centro em letras pretas, bonitas e decoradas escrito "Love" (amor). Não acaba por aí! Ao invés de ser mangas normais, ela tem plumas marfim e com alguns "pelhinhos" dourados. 
O ruim, é que em uma das "seguranças" da caixa da Mattel ficou encostada na blusa, e no cantinho e a dobrou... Não ficou legal! Ficou dobrado.. Felizmente, acredito que em mais e 1 mês com certeza saia... eu espero!
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
Seu cinto foi outra coisa que me surpreendeu. Ele é vermelho, totalmente de plástico e com relevos de corações no mesmo tom. No meio, a fivela é um coração branco. O cinto fica um pouco larguinho, mas tem a opção de deixar mais largo.
Na verdade o que eu não gostei nele foi mais ser todo de plástico. Não que eu esperasse muito da Mattel para fazer algo mais cheio de coisa, mas, achei que ficou um tanto estranho, diferentemente do protótipo, que parecia mais "brilhoso".
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
A calça me deixou "xateada". Pela foto do protótipo (visível no começo do post) a calça era algo mega surpreendente, Parecia um tecido bem calça jeans, como já teve em outras bonecas Barbies. Mas não. Eles não fizeram este tecido. O tecido que fizeram é bem pano normal mesmo, de todas as roupas. Nada de jeans. Só a cor e os efeitos, mas, só. As "ilustrações" na calça são totalmente nela, como se fosse imprimida mesmo.
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
Quando eu peguei sua caixa, me assustei um pouco. Não parecia ser a mesma calça. Esperava algo mais perto de uma boneca de minha coleção, uma Fashion Fever. Mas, não, a Mattel aumentou R$10,00 no preço da boneca e simplesmente faz esta calça...as vezes ela me decepciona!

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.


Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.



O sapato dela me encantou. Pelo que eu lembre, nunca teve em nenhuma boneca Barbie! Será mesmo um novíssimo? Disto eu não posso dizer, mas, posso confirmar que é lindo. Ele tem várias "fitas" com relevos e profundidas. Mas, o que mais me encantou não foi o salto fino mas sim a rosa na frente do laço, preta. Divina! 
Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.
A boneca não acompanha bolsa. Mas, acompanha um anel (para nós) e também há um anel vermelho em seu dedo. O anel para nós é todo há mesma cor do anel da boneca, um vermelho-rosado, e tem umas coisas brilhantes. É de plástico.

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.

Foto por Barbie Fashion News. -Favor não copiar.

O preço da boneca foi R$59,90 e eu paguei Frete Grátis por causa que a minha compra deu mais de R$100. 
A única coisa que queria ressaltar, é que foi bem estranho abrir a caixa. Tantas lacras! E vocês devem se lembrar que eu perdi o costume de abri-las... O meu jejum de 4 meses sem comprar Barbie finalmente acabou! 

Grandes Abraços e beijos.

Comente:

14 comentários :

  1. Oi flor , é , teve alguns defeitos na boneca mesmo , lamento :/ Mais , sobre o sapato , ele não é novo , em Novembro , 2011 , ele veio na cor pink com um conjunto de roupa :)
    Beijinhos , s2

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii seu blog/site ,você pode participar desse concurso no meu blog? http://tudobarbiie.blogspot.com.br/2012/08/concurso-2-meses-do-blog.html#more

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiiiinda meu Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda mesmo. Parabéns pela nova aquisição linda, você merece. Um beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Essa boneca deixou mt a desejar, eu esperava algo melhor... Achei estranho que a teresa costuma ser uma morena um pouco escura, já essa é uma morena bem clara =( eu achei a calça bem estranha mas amei ela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. também amei ela, apesar de tudo!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  6. O Elástico do cabelo dela, mesmo com a cola quente, você acha que tem como tirar sem estragar o cabelo dela?
    :D

    ResponderExcluir
  7. Acho que com cuidado, dá sim!

    ResponderExcluir