2 de jul de 2012

The Star Rose Flashes.

We Heart It (clique aqui e passe no meu!)
O seu mundo de Pura Magia acabou de abrir novamente! Ficamos exatamente 1h fechados, mas, nada mais nada menos para isto! O Barbie Fashion News está totalmente mudado, já que já estávamos completando 1 mês com o antigo. Agora, mais um mês passará com este, agora, sendo chamado de "The Star Rose Flashes", isto quer dizer, "A Estrela Rosa Pisca"! E é claro, espero que tenham gostado. Se não, comente aqui em baixo, se você achou algo ruim, ou, errado.
Espero que tenham gostado!

Comente:

10 comentários :

  1. Oi Flor, vi seu comentário, vou colocar seus créditos sim, já estou indo comparar as postagens e colocando seus créditos. Não quero cometer esse erro, e se fosse comigo odiaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Acalme-se, eu sei que não foi por mal ^^
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Flor, acho que acabei de colocar os créditos, nas postagens qual você falava, qualquer coisa mim avise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Esta certo ^^
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Está lindo como sempre Cáah. Você sempre capricha no design do seu blog. É lindo demais. Amei. Beijão no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo, ficou lindo Caah!!!!!!!! Eu queria saber como você faz pra mudar aquela barrinha ali>>> de mover a página, e como mudar os detalhes (vamos dizer assim: enfeites) do título dos gadgets! Beijos Nicolle!!! Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindo!Muuito lindo!Foofo!Maravilhoso Cááh!
    Você tem talento ♥
    O meu blog está com lay novo também,dá uma passadinha lá e vê se gostou!
    Abraços,Sáh!
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii tudo , achei bastante
    fofa a sua elite de afiliados .
    Ficou bastante organizada ..
    Caah você é super criativa e tem
    grandes ideias , my good.

    Parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meninas! A opinião suas é muito importante!
    Visitarei os blogs de todos que os linkaram! ^^
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir