21 de jul de 2012

RESULTADO: Concurso "Sua Vez, Seu Fim, de Os Dois Lados da Cerca!"

Tumblr_m5irxfq9fg1rs3fpco1_500_large
Olá! Demoramos 1 semana para aparecer com o resultado -desculpas sinceras- mas, estamos com ela. Duas participantes, mas, dois finais maravilhosos! A dúvida foi grande, já que as duas histórias ficaram ótimas. Mas, quem ganhou foi...

*Fiquem curiosas, por favor?*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A Carioca Andressa Reis! Parabéns! Também queria agradecer e dar aos Parabéns a paulista Taís, e saiba que a sua história ficou muito boa! Ela não tem blog, isto quer dizer a única coisa é que a sua história será postada aqui no BFN! Vamos ler? 
X_9deaf92e_large
Joseph não tinha sequer alguma esperança de encontrar Samantha,afinal,eram muitas pessoas
que estava ali no local,e talvez ela não sobrevivesse.Mas,alguma coisa dizia para ele ter fé,
e que tudo ia se resolver.Ele foi se acalmando aos poucos,até que um soldado entrou no local 
aonde Joseph estava,e disse que eles estavam ganhando,e que os soviéticos já estavam quase
desistindo.Joseph voltou a ficar desesperado:Se ganharmos,aí que eu nunca mais vou ver Samantha!
Os minutos passavam lentamente,e,realmente parecia que os soviéticos estavam desistindo.
Uma meia hora depois,não se ouvia mais nada,nem tiros,nem explosões,nada.O pai de Joseph entrou
no local aonde Joseph estava todo feliz e disse:
-Joseph,pode ficar tranquilo,tudo já se resolveu.Os soviéticos perderam!Eles não podem contra nós.
Joseph tentou demonstrar felicidade mas não conseguiu.
-O que foi Joseph?Não está feliz em termos ganhados novamente?
-Estou pai,é só que...
Joseph não conseguiu terminar a frase.Ele saiu do local e foi caminhar,mesmo estando chvendo.
Joseph andava lentamente,temendo o pior.O pai de Joseph foi atrás dele.
-Joseph,saia já dessa chuva!Venha,entre aqui!
Joseph entrou novamente aonde estava,e o pai começou o interrogatório:
-Joseph,porque você está agindo assim?Algo aconteceu para te deixar desse jeito?
Dessa vez,Joseph não exitou e disse:
-Sim pai,tem uma coisa que há tempos tem mexido comigo.
-E o que é?
-Pai,eu amo uma pessoa.
-E o que há demais nisso?
-Nada pai,mas tem algo demais na pessoa que amo.Você jamais permitiria eu ficar perto dessa pessoa.
-E quem é essa pessoa que eu jamais deixaria você ficar perto?
-Uma pessoa como eu,você e qualquer outra,mas que para você,não é como qualquer outra.O nome dessa 
pessoa é Samantha,e só há um problema que nos impede de ficarmos juntos.
-E qual é esse problema Joseph?Pare de se delongar!
Tumblr_m2f9md7a6i1qblyyto1_500_large
-O problema pai,o problema é que ela é judia.E a muito tempo,antes de virmos para cá,enquanto ainda 
moravamos em Berlim eu a conheci,e me apaixonei por ela,e não liguei para esse detalhe.Nunca contei
nada pra você pois já sabia da sua reação.Depois de um tempo,ela sumiu e nunca mais tive notícias,mas
por ironia do destino,ela veio parar aqui,e anos depois,eu também.Antes de virmos para cá,e eu a reencontrar,
tentei esquecer ela de todo jeito,mas eu não conseguia.Quando a reencontrei,não tinha certeza do meu amor
por ela,mas hoje,tenho mais certeza do que nunca que a amo.Não dava mais para esconder isso pai.
-Joseph,eu não sei o que dizer...
-Pense e diga o que quiser pai,mas eu a amo,mais do que nunca.
Joseph saiu do local e foi em busca da amada.Ele a encontrou no meio de uma multidão.
-Samantha!Samantha - gritava ele freneticamente.
-Joseph! - ela correu para os braços do amado e o beijou ternamente.
-Samantha,nunca,nunca mais duvidarei do meu amor por você...
-Nem eu Joseph,nem eu...
Ali ficou a marca de dois jovens apaixonados,marcados pela dor da indiferença alheia e pelo triste momento
em que vivia.Porém,provaram que o amor sempre,sempre vence.
Escrito por Andressa Reis.

Comente:

5 comentários :

  1. Parabens para a vencedora,ficou muito bom o capitulo.BJS!!!!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pras duas como é que eu posso agradeçer?Sááh,eu amei seu blog estou te seguindo tá?beijos
    Link:tamara-ilovbarbie-tamara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei esse final. Muito lindo. Parabéns pra Andressa Reis. Beijos Cáah.

    ResponderExcluir
  4. odidei ta não era PRA SER SITE VIRTUAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê?
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir