6 de jul de 2012

Novo Episódio de Life in the Dream House!

Para quem, como eu está fascinado por Life in the Dream House, uma ótima notícia! Como toda sexta, um novo episódio, é claro. "Eu Quero o meu Vídeo!", o 12º episódio da série esta mesmo uma fofura, como todos os outros! 
Para ver em português, clique AQUI. Em inglês, AQUI.
Ryan está pela primeira vez dirigindo um vídeo de música e está usando a Dreamhouse como locação. Entretanto, nada parece dar certo: Teresa não consegue parar de rir com a letra; Raquelle quer mais tempo de aparição no vídeo e no vocal; e Ken fica bravo com seu papel de assistente.
Abraços, Cáah! 

Comente:

2 comentários :

  1. oi,eu já assisti esse vídeo,ele é muito legal espero que o 13 episódio também seje legal bom é só isso que eu ia falar tá beijos

    ResponderExcluir