3 de jul de 2012

Novidades da Mattel+ Notícias no Barbie Collector

Bom Dia Dolls! 
Primeiramente, queria informá-las que estão ocorrendo várias novidades pela Mattel. Uma delas é que estarão sendo lançadas outra coleção que substituirão as Barbies Basics, entre outras. Para vocês verem todas, levarei vocês ao My Barbie Doll, que fez uma postagem com todas mega fofa. Para ver, clique Aqui
Outra coisa é que tem 3 novas notícias no Barbie Collector, já que é mês novo. Temos o Barbie Dolls of the World Featured in Hot Off the Barbie Press #58 que eu não irei adaptar, e Remembering Nolan Miller e University-themed Barbie® Dolls Have Spirit — Yes, They Do! que sim, irei adaptar. Preferi avisar à vocês, já que eu não farei hoje, e o prazo é até domingo. Estou muito cansada!
Desculpe-me pelo transtorno.

Comente:

4 comentários :

  1. Cáah, seu layout está lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Gostei mt de saber! Pena q não tenho mais idade pra brincar com barbies rs mas tenho uma guardado até hj.

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não tem idade para brincar ^^
      Abraços, Cáah!

      Excluir