30 de jul de 2012

Novas Bonecas desenhados por Tim Gunn!

O consultor de moda italiano Tim Gunn de 58 anos agora desenhou 2 novas dolls que serão vendidas somente na Target apartir de Agosto deste ano. As duas Pink Labels também acompanham com 2 pacotes de acessórios. O pacote de acessórios ainda acompanha com uma revista com o americano Tim Gunn na capa.
Divulgação Barbie Collector. Por Barbie s2 Pink

Divulgação Barbie Collector. Por Barbie s2 Pink
Divulgação Barbie Collector. Por Barbie s2 Pink
Divulgação Barbie Collector. Por Barbie s2 Pink
Divulgação Barbie Collector. Por Barbie s2 Pink
Fonte: Barbie S2 Pink.
Quem postou antes: My Barbie Doll
Como você pode ver, eu demorei para postar esta notícia pois estava de viagem. Por este mesmo motivo, que deixei ela em "segunda mão" e postar as outras coisas que são exclusividade do Barbie Fashion News, como o "Eu Fui... Eu vi..." e sobre a coleção Barbie da Marisa. Por isto agora trago isto. Se seu blog já postou isto, peço que comente abaixo para que eu coloque nos blogs que postaram antes.
Abraços! 

Comente:

5 comentários :

  1. Nem sei qual é mais linda. Só sei que as duas são muuuuuuuito lindas mesmo. Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. oi meu nome e artur henrick,acompanho seu blog a muito tempo e so agora comentei kkk.eu queria sugerir um post sobre as tres barbies deusas:goddes of galaxy,empress of the aliens e fire and ice...bjs

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e artur henrick,acompanho seu blog a muito tempo e so agora comentei kkk.eu queria sugerir um post sobre as tres barbies deusas:goddes of galaxy,empress of the aliens e fire and ice...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal!
      Nossa, Obrigado! Com certeza farei.
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir