18 de jul de 2012

Imagens Reais: Bonecas PATP

Saíram novas imagens das bonecas do filme Princess and The Popstar, ou, Princesa e a Popstar. São imagens das bonecas, do Ken do filme e das mini-fadinhas. E mais uma imagem de trás da caixa de alguma boneca para complementar!
barbiefashionnews.com
Clique na Imagem para Ampliar. Imagem por Manu962


barbiefashionnews.com
Clique na Imagem para Ampliar. Imagem por CleoCorinne

barbiefashionnews.com
Clique na Imagem para Ampliar. Imagem por HatsuneMiku17

barbiefashionnews.com
Clique na Imagem para Ampliar. Imagem por HatsuneMiku17

barbiefashionnews.com
Clique na Imagem para Ampliar. Imagem por HatsuneMiku17
Abraços.

Comente:

4 comentários :

  1. Lindas as images Cááh!Poste impecável,como sempre..
    Faz tempo que você não passa lá no meu blog.Dá uma visitinha,tem vários posts novos que sei que você vai gostar (espero!)
    Beijoo..

    mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Claro!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. Estou louca pra assistir logo esse filme. Com tantas novidades que você posta, eu fico cada dia mais ansiosa. Beijos, amei as imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ele parece estar MARAVILHOSO! Hahah, eu também!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir