18 de jul de 2012

Fotos COM BOA QUALIDADE das bonecas Holiday 2012!

Ótimas notícias! Para todos os apaixonados por Barbie que estão interessados na boneca Holiday 2012, trago imagens de Boa Qualidade! Trouxe da com cabelo loiro e da com cabelo preto e da boneca negra (AA). 
Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Interessados, cliquem em "Continue Lendo"! 

Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Clique na imagem para AMPLIAR! -Foto por Q-tee 16
Abraços,          
Cáah!

Comente:

6 comentários :

  1. Oii Cáah, a doll é lindissíma mesmo ;D
    Vi que você disse que o BFN não está nos afiliados, mas é em qual afiliados, do BM ou do SG, pois se for do BM pode tira-ló da elite, pois eu fechei ele :3, e se for o SG eu te ponho lá.
    Desculpe-me qualquer coisa.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É mesmo ^^
      Desculpe-me eu. Já te respondi lá :D
      Abraços, Cáah

      Excluir
  2. Ai que lindas *-* Eu quero a loira !!!

    ResponderExcluir
  3. Todas muito lindas, hein. Eu acho a Holiday 2012 mais bonita que a 2011. Mas as duas são lindas, sim. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, tenho dúvidas Mari..
      Mas estão lindas mesmo!
      Abraços, Cáah

      Excluir