27 de jul de 2012

Eu fui... Eu vi... -Campinas-SP

Bom Dia! Depois de tanta viagem, finalmente pude chegar na casa de meus avôs maternos e fazer o post tão esperado. Tudo isto aconteceu hoje mesmo, dia 27/07 na Sexta-Feira. Infelizmente, não adquiri nenhuma boneca em minha coleção.


Shopping Iguatemi-Campinas-SP
Ri Happy
Tudo, igualzinho, quase sem diferenças do seu site na web. Para ver, clique aqui para ver no site.
PBKids
Só as coisas normais que já apareceram em todos as lojas virtuais.
Americanas
Nenhuma novidade, e, não haviam as novas Fashionistas.

Shopping D. Pedro -Campinas-SP
Luck Brinquedos 
Só as coisas normais que já apareceram em todos as lojas virtuais.
PBKids
Só as coisas normais que já apareceram em todos as lojas virtuais.
Americanas
Nenhuma novidade, e, não haviam as novas Fashionistas.
--
Sobre as notícias das lojas Marisa, sobre a coleção da Barbie farei um post sobre elas, informando detalhes (não da compra, pois nada foi adquirido). Entendam melhor mais tarde.

Abraços.


Comente:

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Dia é 24hs, hahah *-*
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. na Americanas não haviam as novas fashionistas ???

    quando fui lá eu vi.

    ah e Caáh, não gosto de fofoca, mas é só um aviso, a cada layout que você faz aqui, a Sabrina, do blog Mundo Encantado Da Barbie, faz um muito igual ao seu, só muda os detalhes mas o layout, é muito igual. Não estou sendo fofoqueira, mas não gosto que copiem minhas amigas.

    beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não =(
      É que RJ e capitais são outras coisas, entende?

      Obrigado! Mas, fique tranquila. Estou de olho em todos os blogs de Barbie.
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  3. ah esqueci de complementar. na Americanas que eu vi, foi na do RJ.

    ResponderExcluir