10 de jul de 2012

Ensaio Fotográfico, Diferenciado 143

E quem nunca gostou e ver mais um Ensaio Fotográfico, Diferenciado!? Ainda mais quando estamos no número 143.... Como eu gosto destes posts! São sempre um tanto diferenciados, não? São sempre bonecas diferentes -isto quer dizer, não as minhas- e locais diferentes, tudo diferente! É por isto que são "Diferenciados".



Foto por Tru_Fashionista_Luv
Foto por Tru_Fashionista_Luv

Foto por Tru_Fashionista_Luv

Foto por Tru_Fashionista_Luv

Foto por Tru_Fashionista_Luv

Foto por Tru_Fashionista_Luv

Estas fotos podem servir perfeitamente como Inspirações. E, se você fizer um "Studio de Fotos" e quiser mandar para a gente, fique a vontade! Mande para contatos@barbiefashionnews.com!

Comente:

7 comentários :

  1. A-M-E-I! Aiiiii q lindo! As poses das Dolls! Me encantei...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse Ryan fashionista ficou muito estranho, não acho? Mas as fotos são muito legais e bem elaboradas. Eu queria saber como fazer essas sacolinhas de compras. Acho que eu conheço só um jeito, mas é diferente dessas sacolas. Bom... Beijinhos Cáah.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar. Esse fim de semana eu fui pro shopping e, eu comprei duas: uma pro Ken (o terno que vc postou - http://www.barbiefashionnews.com/2012/06/roupinhas-fashionistas-do-ken-ja-na-toy.html)

    E um vestido pra Barbie lindo (http://www.toymania.com.br/barbie-fashionista-vestido-rosa/p)

    O da Barbie vai até os pés da boneca, é lindo.
    Beijos felizes.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, blog lindo , layout perfect... Continue assim , concerteza vc chega ao topo com este blog hehehehehe
    Seguindo!*
    Restribui??*
    --------------------------------------------------
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi ñ sei se vc viu o site do filme a Princesa e a Pop Star,mas vou te passar o link caso vc quiser ver.
    http://www.barbie.gr/princess_and_popstar/
    Adoro seu blog.Continue assim.Bjs

    ResponderExcluir