17 de jul de 2012

Embaixadora para o Sonho Americano!

Bom Dia! E quem não gosta de uma Matéria do Barbie Collector no meio do mês? E uma que ainda fala de Barbies Playlines? Sim! Vamos falar de uma Eu quero ser...! E não uma "qualquer", a Presidente!


Este ano, Barbie anunciou planos para concorrer à presidência! Vestida pelo designer Chris Benz Barbie Eu quero ser... Presidente representa o Partido B, e tem um Tumblr onde os fãs podem ajudar a moldar a plataforma de seu partido. A Mattel Inc., em parceria com o Projeto Casa Branca , uma associação sem fins lucrativos, apartidária, criou a boneca para promover a liderança feminina na política.

Eu respeito qualquer um em uma posição de liderança que toma a iniciativa de orientar a atenção do mundo em uma direção positiva - e eles não têm de ser presidentes, princesas, ou jogadores de outro poder. Certa vez, encontrei um cirurgião cardíaco em uma convenção Barbie, que me disse que seu modelo que ele só tinha ao crescer era a sua boneca Barbie.

Mas princesas estão intensificando, também. Facinada por todos os meios da campanha publicitária, eu em sintonia com o diamante da rainha Elizabeth Jubileu no início deste ano e encontrei-me admirando Kate Middleton. A noiva da princesa está na moda e bonita (mesmo em forma de boneca! Confira o William e Catherine Royal Wedding ® Giftset ), mas seus interesses estão em causas beneficentes. Seu compromisso com a comunidade o serviço começou quando ela ainda estava no colégio, e hoje ela serve como um patrono para várias instituições de caridade.

Kate Middleton me lembra tanto Diana, Princesa de Gales e Sua Alteza Sereníssima, a princesa Grace de Mônaco - as mulheres bonitas que se casaram em famílias reais e dedicaram suas vidas para tornar o mundo um lugar melhor.

Em um mundo povoado por bonecas de brinquedo, figuras de ação e animais empalhados, Barbie é a única correr para o escritório. A mensagem que as meninas podem fazer qualquer coisa pode ser dirigido para as meninas, mas ainda atinge crianças, dos pré-adolescentes, adolescentes, adultos e talvez mesmo de direitos autorais- um lembrete de que todos podem fazer a diferença.

Para as últimas cinco décadas, o mesmo mantra inspirou os projetistas da boneca Barbie para sonhar com todas as suas escolhas de carreira incontáveis. Como resultado, Barbie serve como um grande lembrete de que o futuro está cheio de infinitas possibilidades - uma embaixadora perfeita para o sonho americano!

Como Barbie ajudar a moldar o seu futuro? Escreva de costas para dizer-nos sobre isso!

Matéria por Barbie Collector.
Tradução por Google.
Adaptação por Barbie Fashion News.

Comente:

4 comentários :

  1. O Mundo Encantado da Barbie postou primeiro ;)


    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aí complica. Porque assim, eu não olhei, e, a adaptação com certeza é diferente. Entende?
      Abraços, Cáah.

      Excluir
  2. esses anon são chatos mesmo, tem vezes que a gente chega direto e posta as novidades sem ver de outro blog, ai vem uma linda e chata criatura e faala "fulano postou primeiro, então credite", isso irrita.
    ah e peguei, mas é claro creditei ok flor.

    beijos

    ResponderExcluir