27 de jul de 2012

Coleção Barbie Marisa: Eu fui lá, e mais Informações.

Olá, dolls. Muitas novidades e informações sobre a nova coleção da Barbie na Marisa. Primeiramente, queria avisar para você tomar cuidado com as vendedoras. 

Como eu disse no Twitter, a primeira vendedora disse que não havia a roupas da Barbie na loja. Ou melhor, que havia no estoque, mas, não poderiam retirar de lá. Fiquei indignada. Já havia acabado no site, em todos os locais, e, não se pode retirar do estoque? Como assim? Pois então. Depois de comer no shopping D. Pedro (já que no Iguatemi não deram nenhuma informação) minha mãe e eu voltamos a loja Marisa. Falamos com outra moça, outra, que, da vez passada já havia nos atendido. E sim, ela lembrava da gente. Pois então, que tudo comece. Ela disse a nós duas que havia sim, só que estava no estoque e que ela iria pegar para gente. Perguntou os tamanhos e foi lá. Depois que voltou -sem nada, infelizmente- nos explicou o caso.
Conversei com o gerente, mas, ele não deixou retirar do estoque. Até expliquei que era a segunda vez que vocês vinham a procura da coleção. Mas novamente, ele disse que não poderia. Ainda disse que, ele só poderá "lançar" na loja dia 01 (de agosto), colocaria/receberia na terça. (Ela disse de modos diferentes, só dei uma adaptada. Na última oração que "receberia na terça" ela quis dizer que ainda as lojas estão recebendo a coleção.)
 De qualquer jeito, a linha de bolsas já estava na loja. Lembrando que o acaso aconteceu em Campinas-SP.
Abraços.

Comente:

6 comentários :

  1. Muito estranho!Aqui em SP eu comprei uma blusa,e,tipo,bem normal!

    Beijos!

    mundoencantadodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que SP é SP né Saah =)
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  2. Que estranho não poder tirar as roupas do estoque, né? Nossa! Espero que você consiga comprar algumas roupas. Beijos fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale =0
      Igualmente!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  3. Que legal!!
    Cáah, você pediu o tutorial do efeito dos afiliados, está aqui http://blog-stupidgirls.blogspot.com.br/2012/07/efeito-de-espaco-nas-letras.html.
    Espero ter ajudado!
    Beijos.
    Súh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir