16 de jul de 2012

2º Encontro Monster High da Semaan Brinquedos!

Como o primeiro semestre, teremos mais um Encontro de Colecionadores de Monster Highs, na e da Semaan Brinquedos, a nossa parceira! O encontro terá diversas atrações, como as do 1º encontro (que eu fui):
  • Sorteios
  •  Descontos especiais
  • Concurso de fantasia
  • Quiz
  • Exposições, mas desta vez formaremos cenários
  • Concurso Eu e minha Monster High (1ª Etapa no Facebook. Mais informações AQUI).
Além de muito bate papo e novidades de arrepiar!
Abaixo, a lista das informações importantes do evento:
Quando: 25/08/2012 – Das 09h às 15h
Onde: Semaan – Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138 (Piso Superior)
Quanto: Gratuito!
Para mais informações, clique Aqui.
Como vocês devem saber, eu estive no 1º. No 2º, eu espero estar mas eu não tenho certeza por problemas pessoais. 
E aí, quem estará por lá?
P.S.: Para quem perguntar do Encontro de Barbies, já vou falar aqui. Eu já falei com a Semaan sobre ele, mas, eles disseram que estão vendo direitinho. Qualquer novidade, vocês saberão em primeira mão!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário