21 de jun de 2012

Votem no "Barbie Fashion News": Novo lugar de Votar [[atualização]]


O Barbie Fashion News está em uma votação do Photoscape Brushes (www) sobre "Qual seu Blog Preferido?", e, um deles é o Barbie Fashion News! E, é claro que eu espero que vocês votem na gente! Assim, você vai ajudar muito nós, e poderemos melhorar ainda mais! Antes, a votação era no Facebook, mas, agora foi para o blog. É super fácil de votar, é só votar na enquete que está no lado direito do blog Photoscape Brushes, clique AQUI para votar. Desculpe-nos o trantorno!
Espero ver todos votando e compartilhando para outras pessoas votarem!


A

Comente:

11 comentários :

  1. UAU CAAH, que D+ Eu já votei ;D e o seu está ganhando que ótimo, adorei!!!!!!!!!!! Parabéns!!! Beijos Nicolle

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáah espero que não esteja brava comigo por causa do gif eu já apaguei...Eu gosto muito do seu blog..pesso as minhas desculpas.Não era minha intenção.Bjs
    Se poder me perdoar eu fico feliz:)
    Onde achou o gif?Você que fez?
    Bjs de novo, sou sua fã e fã do seu blog...
    Com carinho Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo bem, se você tirou, te perdoo!
      Eu que fiz ^^
      Fico feliz que goste!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. ja votei boa sorte amo o blog espero que venca :D

    ResponderExcluir
  4. Já votei no Barbie Fashion News!

    paginadabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos que votaram!
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir
  6. oi carol eu amei seu blog a primeira vista e ja votei em ti mas como coloco o meu blog sobre pop no ar?
    por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É só fazer uma conta no Blogger!
      Abraços, Cáah!
      E Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  7. carol por favor me diga como faço o login no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer no Blogger?
      Abraços, Cáah!
      E Obrigado pelo comentário!

      Excluir