21 de jun de 2012

Sci-Fi Mulheres que abalaram o futuro da moda!


Estamos com uma Matéria Adaptada para vocês, que amam estas matérias do Barbie Collector! A matéria pode até estar parecendo as matérias de começo de mês, mas, não, não é! De qualquer jeito, espero que gostem!
Moda e ficção ciêntifica capturam minha imaginação por causa de suas projeções de futuro. O mundo da moda depende dele, com os designers exibindo looks de amanhã em pistas antes que os desenhos são produzidos em massa. Da mesma forma, a ficção científica oferece uma olhada nos mundos fantásticos do futuro, e campanhas de marketing tentadora para filmes de ficção científica, muitas vezes me viciantes - especialmente para verificar as modas!



Caso em questão: sucesso desta primavera, The Hunger Games (como Crepúsculo , baseado em uma série de romances populares YA) - Eu fui apenas para ver adolescente protagonista Katniss Everdeen em trajes que geram fogo! O filme está em sincronia com a idéia de hoje de uma sociedade distópica, mas é muito longe de alguns dos meus favoritos sci-fi clássicos que caracterizam heroínas na ponta estilos.

Meu favorito de todos os tempos é Run Logan (1976). Farrah Fawcett interpreta Holly, usa o cabelo em que o corte icônico de penas que se tornou o penteado da década! O vixen titular do clássico cult Barbarella (1968) também vem à mente, saltando com roupas de vinil, tiras e plástico que 1960 -inspiração da moda- os mesmos olhares que influenciaram Barbie ® e Francie ® bonecas roupeiros durante o período. A roupa da Barbie que ainda embala um perfurador psicodélica é Zokko! ™ (1968), uma folha azul e prata mini-vestido que foi reproduzida por um Giftset em 2009.

Sempre pioneira a boneca Barbie, deu um salto enorme para a frente como o majestoso Deusa do Galaxy ™ (2011), uma fusão de sci-fi e da moda que me surpreendeu com seu brilho cósmico! Este ano, a Barbie é nomeado Empress of the Aliens ™ , uma proeza, magenta de cabelos sirene vestindo alta costura da era espacial que é ao mesmo tempo feminina e extraterrestre! Na verdade sci-fi de moda (por assim dizer), sua aparência sobrenatural cumpre a promessa de mostrar-me algo que eu nunca vi antes, e com uma beleza como esta decisão do universo, os olhares futuros fora de vista!
Eu mencionei alguns dos meus favoritos sci-fi moda rainhas. Quais são os de vocês?
Chris Varaste começou a ABC-TV, produzindo segmentos para os Emmys, Tonys e Grammys. A fascinação com a moda e cultura pop levou a seu primeiro livro publicado, Barbie: Face do sonho americano - e um apreço por tudo Barbie coisas! Seus insights sobre collectibles / sucesso da marca foram publicados no New York Times, The Economist, e VenueToday.com, onde atuou como moda / estilo de acolhimento .
Escrito por Chris Varaste por Barbie Collector.
Tradução por Google, e Adaptação por Barbie Fashion News.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário