16 de jun de 2012

Roupinhas Fashionistas do Ken já na Toy Mania!

Barbie Ken Fashionistas Roupinhas Smoking Cutie - Mattel
Para quem achou que não iriam chegar as roupas do Ken em uma Loja de Brinquedos, já saibam: Chegou sim, e na Toy Mania! Chegou 3 "kits" delas, cada um custando R$24,90. Se você se interessou, clique Aqui para ver (são as 3 primeiras roupinhas).
P.S.: Estou correndo para postar, por isto, a postagens ficarão um pouco pequenas, mas, com conteúdo. O caso é que a minha internet não está nada boa, e, toda hora para.

Comente:

4 comentários :

  1. eu queria que voce fisese um video sobre a sua coleçao de barbie beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o conjunto de noiva *u*
    Caah, lembra de mim? Sou a Juh Schneider do Barbie Fãs, mas passei a me dedicar a fotografia e a um orkut fake da minha Raquelle. Agora fiz um novo blog, com minha sfotos lindas, e adoraria se você seguisse... Link abaixo e thanks... Eu ainda estou trabalhando no modelo dele, não liga a simplicidade hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, é lindo *--*
      CLARO que lembro Juh! Você acha que eu esqueceria de você tão rápido? Você me deu um presentinho lindo, até hoje tenho ele aqui! Que legal!
      Claro que irei seguir, adorei as ideias! Hahah, tudo bem!
      Abraços, Cáah!
      E Obrigado pelo comentário!

      Excluir