16 de jun de 2012

Os Dois Lados da Cerca #18

Tumblr_m5proq4nbg1rqfn0so1_500_large
Estamos em mais um esperado capitulo de Os Dois Lados da Cerca, a webnovela que está fazendo todo mundo vibrar junto! Com muita história, romance, e um toque de ação e aventura, Os Dois Lados da Cerca atrasou um dia, mas, está aqui do mesmo jeito!
O encontro do dia anterior havia deixado Joseph bastante conturbado.Milhões de coisas passavam por sua mente.Joseph e seu pai foram para o trabalho,e durante o trajeto o pai disse:
-Joseph,hoje você terá que sair mais cedo de novo.Como você sabe,hoje é o dia em que sua mãe vai a cidade,para fazer compras.E hoje,o Führer e Eva vem aí,pios o Führer te que resolver uns assuntos por aqui.Sua mãe não quer deixar Eva sozinha em casa,então,pediu que você fizesse companhia a ela.
-Sem problemas.
-Ótimo.Às 15:30 você será dispensado.
Quando deu o horário,Joseph foi levado até sua casa.Como a mãe ainda não havia saído,ele se sentou num dos bancos do jardim e ficou esperando ali.Não deu 10 minutos e sua mãe saiu de casa junto de Eva.
-Ah,você está aí – Disse a mãe – Este é o Joseph,Srta. Braun,lembra-se dele?
-Claro!Como esquecer um rapaz tão adorável? – Disse ela,sorrindo
-Bom,eu volto mais ou menos em uma hora. –Finalizou a mãe
Joseph de prontidão se levantou para cumprimentar a moça de olhos claros e cabelos loiros e cacheados.Joseph educadamente perguntou:
-A senhorita não prefere se sentar lá dentro?
-Ah,eu prefiro ficar ao ar livre.
Então,eles se sentaram e Eva notou que Joseph estava meio triste.
-Que há com você Joseph?Parece meio triste...
-É Srta. Braun,eu realmente não estou bem.
-Mas por quê?
-A senhorita promete que não vai contar a ninguém?
-Só se me prometer que não vai mais me chamar de Srta. Braun.
Tumblr_m5ppv3zd4j1ruy9rro1_500_large
Os dois riram e Joseph disse que prometia.
-Então,enquanto eu morava em Berlim,conheci uma garota que para mim era perfeita.Só que tinha um porém:Ela era judia.Eu nunca liguei para esse pequeno detalhe,mas você já sabe de toda a história.Começamos a namorar e tudo ia bem.Numa determinada semana,ela sumiu.Eu não a encontrava em lugar algum.Tempos depois eu recebi uma carta dela dizendo que ela e a família iam tentar se esconder na Áustria.Depois disso,nunca mais tive sequer uma notícia dela.Passou alguns anos e eu vim morar aqui,o que me levou a encontra-la aqui também,e ela me contou que foram pegos enquanto atravessavam a fronteira.Eu sei que não podemos ficar juntos de maneira alguma,e isso está me deixando cada vez mais triste.
Eva olhou docemente para o rapaz e disse:
-Joseph,isso me lembra muito com a minha história. Anos atrás,antes de conhecer o Führer,eu tinha um outro amor.Bom,eu sempre fui apaixonada por fotografia,e já trabalhei como assistente de Heinrich Hoffmann,fotógrafo oficial do Führer.Conheci ele quando eu tinha 17 anos,e começamos a sair,nos conhecer,e ele acabou se apaixonando por mim,o que me levou a deixar a quem eu realmente amava.Se coloque no meu lugar Joseph:Como eu poderia rejeitar o Führer?O tempo foi passando,e posso lhe assegurar que já esqueci o outro amor que senti um dia.
-Nossa!Quem poderia imaginar isso?
-É verdade,mas isso fica só entre nós,tudo bem?
Joseph disse que sim com a cabeça.
-E quanto a você,Joseph,não se preocupe,você saberá o que fazer na hora certa.E não se preocupe,não vou contar nada a ninguém.Agora é segredo de estado!
Ele riram e conversaram por mais um tempo até que a mãe chegou.Então,Joseph foi para seu quarto,de onde só saiu para se despedir do Führer e de Eva.Antes de dormir Joseph só fez uma coisa:Pediu a Deus que o ajudasse a encontrar um jeito para a situação.
Escrito por Bianca Ferraz.

Comente:

21 comentários :

  1. Perfeito!

    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. me lembra muita com a minha história?não seria me lembra muito com a minha história ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, aí é com a Bianca fofa =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. mas eu pensei q desse pra voc corrigir...

      Excluir
    3. Ah sim, ah sim. Corrijo sim =)
      Obrigado, é que estou na correria sauasu
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. mto linda essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. a Eva era o q ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mulher do Führer !
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. aah ta !!!!!!!! vlw Cáah!

      Excluir
    3. eu dei uma pesquisada no google e ela era mt bonita pra ele!
      uashauhs

      Excluir
    4. Não foi nada!
      sauhauha Aí eu não sei *0*
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. A_M_E_I
    Estou acompanhando desde o começo!A história está linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, que bom que está gostando!
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  6. Esta webnovela está realmente incrivel!aliás,adorei a conversa entre o Joseph e a Eva Braun.S cada dia me surpreendo mais com a criatividade da Bianca!

    ResponderExcluir
  7. Ich liebte dieses Kapitel! bin gespannt, was passieren wird am Ende.

    ResponderExcluir
  8. Otima, não perco um capitulo se quer! Cáah, oque acha de sermos blogs irmãos?

    http://barbiemundogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, fico feliz que esteja gostando!
      Como assim Kellen?
      Abraços, Cáah!

      Excluir