11 de jun de 2012

Os Dois Lados da Cerca #17

A vida de Joseph e Samantha não é nada fácil: E é isto que retratamos aqui, na nossa Webnovela! Em mais um capitulo -não menos importante- estamos com a história de romance passado na 2ª Guerra Mundial! 
Como Joseph dissera,ele foi dispensado mais cedo.Assim que ele pode,atravessou a trilha em direção à cerca.Como previsto,Samantha já esperava por ele.
-Samantha! – Gritou ele
-Você veio!!
-Eu disse que vinha,não?
Eles fizeram uma pausa de silêncio e se entreolharam,até que finalmente Joseph disse:
-Preciso saber uma coisa,Samantha.
-O quê?
-Como você veio parar aqui?
-Bom Joseph,como eu lhe disse na carta que eu escrevi,estávamos indo para a Áustria,mas fomos pegos pela SS enquanto atravessávamos a fronteira.Fomos os 5 mandado para cá.Na semana passada minhas duas irmãs foram mandadas para outro lugar,minha mãe sumiu faz 3 dias e agora,estou separada do meu pai.
-Nossa!Eu não esperava te encontrar de novo e...
Samantha interrompeu Joseph e disse:
-E você?Como veio parar aqui?
-Meu pai foi concedido a um cargo melhor,e fomos transferidos para cá.
-Mas porque você está trabalhando aqui?
-Porque o Führer me chamou para trabalhar aqui.Eu não tinha como recusar...
-Então,você agora é contra o meu povo?
-Não é isso.Eu não tinha como recusar!Meu pai me ofereceu o trabalho e...
-Trabalho?Você chama isso de trabalho?
Joseph ficou calado.Ele não tinha o que dizer.Samantha percebeu que por mais que estivesse certa,não deveria ter dito aquilo.Ela fugiu do assunto e disse:
-Você me deu medo quando falou daquela maneira comigo.
-Ah,me desculpe.Eu não tinha intenção.Mas o que os outros pensariam de mim se eu a trata-se com delicadeza?
Samantha calou-se.Ela não sabia como continuar,até que finalmente disse:
-Joseph,muita coisa aconteceu,muito tempo passou,muita coisa mudou,mas...você ainda me ama?
Joseph não esperava por aquela pergunta,mas mesmo assim respondeu:
-Claro que sim Samantha
-Mesmo eu estando assim...diferente?
-Para mim você só cortou o cabelo e trocou de roupa. 
Samantha sorriu,mas Joseph percebeu que ela não havia colocado muita fé no que ele disse.Joseph se despediu e disse que se veriam em breve.
A pergunta de Samantha havia deixado intrigado:Será que ele realmente a ama como antes?

Escrito por Bianca Ferraz.

Comente:

14 comentários :

  1. Eu acho que ele ama ela como antes sim. Eles podem estar estranhando um pouco, pelo tempo que demoraram para se ver. My opnion. Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Own que lindos. Mas ele tem que amar ela, se não, não tem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza !!!!!!!!!!!!! eu aki to loca pro proximo capitulo!

      Excluir
  3. ain gente q lindo !!
    to anciosa pro proximo capitulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o q será q vai acontecer ?
    algum palpite cáah ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm.. Não sei... Acho que os pensamentos de Joseph podem ter mudados um pouco, mas, acho que ele ainda a ama. E você, o que acha?
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. ée tbm acho q no fundo,ele ama ela !!!!

      Excluir
  4. to achando q o Joseph n vai ficar com a Samantha ... :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO Q ELES TEM Q FICAR JUNTOS!
      SE N N TEM GRAÇA NENHUMA!

      Excluir
  5. Oi flor , amei seu blog e o seu post *-* Seria muito legal te ter seguindo o meu blog , segue lá e divulga o meu blog aqui ? Está até acontecendo um concurso , até amanhã . Beijos com glitter da Barbie *-*

    http://magicomundorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigado, fico felizq ue tenha lido.
      Olho sim.
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  6. Amei o capitulo!!A webnovela está demais,a Bianca escreve muito bem,deixando a novela ainda mais emocionante!
    Beijo!
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muuito legal :) estou louca paara saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. diese Geschichte ist wirklich interessant! voller Emotionen und vor allem Liebe!Mein brasilianischer Freund, der mir genannt und ich liebe es!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, das ist schön, dass Sie hier sind! Und ich bin froh, dass es Ihnen gefallen hat!

      Excluir