8 de jun de 2012

Os Dois Lados da Cerca #16

Tumblr_m5b5myorhy1rqfn0so1_500_large
Mais um capitulo com muita emoção, romantismo, e muito suspense! Tenho certeza que vocês irão adorar o capitulo como eu adorei.
Joseph nem dormira direito a noite,pensando no que acontecera.Tudo estava confuso em sua cabeça.Sua vontade era de ficar em casa e dormir até não poder mais.Mas ele sabia que não seria dispensado por um motivo bobo.Quando ele chegou no trabalho,ele foi informado que naquele dia ficaria responsável por vigiar o terceiro grupo dos grupos que foram divididos ontem,e que ele seria dispensado naquele dia às 16:10, porém ele não sabia o porquê.Ele ficou satisfeito,pois poderia recuperar o cansaço da noite mal dormida.Porém,Joseph teve uma surpresa:O grupo que ele ficara responsável era o grupo em que a suposta Samantha estava.A chance de Joseph era agora ou nunca.Ou ele falava com a garota ou teria que conviver com aquela dúvida.Assim que pode,Joseph chamou pelo número que constava na roupa da garota.
-Número 1587B,aqui,agora! – Gritou ele,com ar de autoridade
Joseph perguntou a garota quando ela nascera.A garota perguntou o porquê da pergunta,mas ele rudemente respondeu:
-Isso não é da sua conta.Você não manda aqui.Vamos,responda-me.
A garota assustada respondeu:
-Em Munique,no dia 28 de fevereiro de 1928,senhor.
Joseph sorriu e disse:
-Samantha,não me reconhece?Estou tão diferente assim?
A garota baixou a cabeça e disse:
-Não o conheço,senhor.
-Sou eu,Joseph!De Berlim.
Samantha levantou a cabeça,sorriu,arregalou os olhos e disse:
-Joseph!
-Escute,não posso falar com você agora.Me encontre antes de escurecer perto da cerca que dá de frente para uma trilha.
Tumblr_m53h7nuqib1qbbisao1_500_large
Joseph certificou-se de que ninguém vira o que acontecera ali e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.Samantha porém,ficou pensando “Como meu Joseph ficou mais bonito...mas tão estranho.Porque ele aceitou esse trabalho,nesse lugar horrível,que ele contestava desde o princípio?Eu sabia que ele estaria mudado se o encontrasse de novo,mas ele está tão diferente...será que agora ele é um...”O pensamento de Samantha foi interrompido pela gritaria que tomava conta do local.O primeiro grupo,o grupo onde se encontrava sua amiga Dara,estava sendo levado para um outro local.Ela fez uma prece para Deus,para que nada acontecesse com a amiga de infância que haviam se separados há muitos anos,porque a família de Dara estava se mudando para Hamburgo,e depois,Samantha também deixara Munique e fora para Berlim.E só foram se reencontrar anos depois,naquele lugar horrendo.Os pensamentos de Samantha voavam longe:Ela reencontrou o amor de sua vida,mas uma pergunta sondava sua mente:Será que ele havia mudado sua opinião em relação ao povo judeu?

Comente:

4 comentários :

  1. Oi amore
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Own, Obrigado, Igualmente!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Ai que felicidade! O momento tão esperado chegou! Lindo demais. Estou ansiosa pra chegar logo segunda. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. OMG, sabia que essa garota era a Samantha *-*

    ResponderExcluir