4 de jun de 2012

Os Dois Lados da Cerca #15

Tumblr_m505tufkax1rvxaeho1_500_large
Com uma webnovela de muita emoção, romantismo e amor, estamos mais uma vez com ela! A webnovela do Barbie Fashion News não terminará cedo, e, com certeza vocês irão amar o final (que eu ainda não sei)!


Na manhã seguinte,Joseph fez o mesmo que no dia anterior,e às 6:00 horas já esperava pelo pai.Eles fizeram o mesmo percurso de 15 minutos até o mesmo local.Ao chegar lá,o pai disse:
-Joseph,é o seguinte,você ficará com os outros soldados ali,e eles te dirão o que fazer,certo?
-Certo.Já estou indo para lá.
Joseph se dirigiu ao local indicado pelo pai.Ali estavam alguns soldados,que conversavam e riam muito.
-Olha quem está aí!É o Joseph – Disse um deles
Joseph se aproximou e um deles disse:
-Então rapaz,tudo que você tem que fazer é ficar vigiando as pessoas e ajudar a controlar as coisas quando precisar.Você só pode ir almoçar quando o outro soldado voltar,certo?
-Sim.
Então,Joseph e o outro soldado ficaram ali,acompanhados de um cachorro visivelmente bravo.
-Este é o Terry – Disse o soldado –Ele só ataca quando é dado o comando,do contrário,não precisa se preocupar.
Tumblr_m505udt6go1rvxaeho1_500_large
Joseph ficou mais aliviado.Porém os sofrimento alheio lhe trazia uma enorme angústia.Chegou o horário de almoço do outro soldado,então,Joseph permaneceu ali.Ele viu diversas coisas:Havia uma mulher muito desolada,que não parava de chorar,algumas crianças brigando por um pedaço de madeira,alguns idosos que aparentavam estar doentes,e além disso,a garota que lhe lembrava Samantha.Ela estava conversando com outra garota,que também era bonita,mas não tão bonita quanto ela.Ele fixou sua atenção nas duas.Elas riam bastante e a todo minuto olhavam para Joseph.De repente,as duas foram interrompidas pelo soar de um forte apito e gritos de soldados.A ordem era dividi-los em grupos com 60 pessoas cada,e claro,Joseph teve que ajudar.Era uma gritaria e correria tanto por parte dos soldados como das outras pessoas.Porém,as duas garotas foram separadas,e a segunda garota gritava:
-Samantha!Samantha!
Joseph ficou imóvel.
Seria mesmo aquela garota Samantha?Aquela Samantha que era para ele,a mais bela e encantadora garota do mundo?Aquela que lhe fazia esquecer os problemas e complicações?Aquela a quem jurou amor eterno?
Escrito por Bianca Ferraz.

Comente:

8 comentários :

  1. OMG *-*, e agora? O que Joseph vai fazer, porque ele agora é um soldado, aparentemente nazista né? E Samantha é judia. Essa novela está de acordo com a história nazista, estou estudando sobre o nazismo. Essa webnovela está ficando cada vez mais interessante pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, está MUITO legal!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. gente,td segunda e sexta fico mto ansiosa para ler essa incrivel webnovela!
    é realmente muito interessante,apesar do nazismo ter degradado a Alemanha,deixando uma marca permanente na história desse incrível país.Eu aqui,fico só na expectativa,torcendo para que de tudo certo no amor desses dois:Joseph & Samantha.
    Quem me dera um dia conhecer um alemão loiro de olhos claros igual o Joseph....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciça!
      Para mim, é mesmo ótimo que você esteja gostando, até porque, foi você que começou com a história de Webnovela. E por isto mesmo, devo agradecer a você! Porque, com isto o BFN ganhou VÁRIOS leitores!
      Hahah, cooom certeza Ciça!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Eu sabia que ele ia encontrar a Samantha nesse lugar. O capítulo 10, pra mim, já deu uma ideia sobre isso. E pra você Cáah o que você acha? Um beijo pra vocês e, a Bianca está arrasando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Mari! Esta mesmo!
      Beijão para você Mari!

      Excluir
  4. gente,essa webnovela tá cada vez mais emocionante!

    ResponderExcluir