1 de jun de 2012

Os Dois Lados da Cerca #14

Tumblr_m4yuqr595u1rvivlko1_500_large
Apesar de alguma demora nos capítulos, todos eles serão sim postados. A webnovela Os Dois Lados da Cerca está sendo um sucesso!


Chegou o dia em que Joseph começaria a servir a Alemanha.Ele se levantou bem cedo,tomou um banho,colocou o novo uniforme e às 6:00 horas já estava esperando,ansioso,pelo pai.No portão,um carro cheio de requintes esperava pelos dois.Quando o pai estava pronto,foram até o carro e seguiram o caminho até o local de trabalho.Quando estavam chegando,o pai de Joseph o lembrou:
-E não se esqueça das regras,Joseph.
-Pode deixar pai.Você não vai se decepcionar!
Ao chegar lá,Joseph foi recebido por inúmeros soldados,todos muito receptivos e amigáveis,aliás,todos eles sabiam que Joseph fora muito simpatizado pelo Führer,o que era raro,o que o tornara de um jeito “especial”.Joseph pretendia se enturmar,para não ficar deslocado.Por sorte,ele tinha sido bem aceito pelos outros companheiros de trabalho.Joseph não se esquecera em qualquer momento das ordens do pai.Joseph fora chamado por alguns soldados para dar uma volta e conhecer um pouco do novo trabalho.A cada lugar,os soldados o explicavam o que era feito em determinados locais.A cada passo que Joseph dava,ele percebia o quão horrível era aquele lugar.Enquanto ele passava por uma área bem extensa,ele notou a presença de algumas jovens,muito bonitas por sinais,mas que perderam um pouco da beleza por estarem naquele local horrível.Uma delas,tinha um olhar muito bonito,que fazia Joseph lembrar de Samantha. “ Até aqui?” Pensou ele.O pior era que a tal garota havia fixado os olhos nele também.Nesse exato momento,ouviu-se um forte apito,e foi uma gritaria geral.
Tumblr_m22fz9xwyl1qf3gy5o2_500_large
-Essa é a hora em que eles correm – Disseram alguns soldados para Joseph,enquanto pareciam rir do sofrimento e dor das pessoas.Joseph não se sentiu bem naquela hora,e riu forçadamente,para não dar muita bandeira de que não concordava com tudo aquilo.Joseph percebeu que a garota já não estava mais ali,e nem mais ninguém.Naquele dia,Joseph esta ali mais como “estagiário” para saber como funcionava as coisas e tudo mais.Joseph só voltaria para casa para almoçar e às 19:10,quando acabava o seu turno diário.Quando era 16:30 ele fora dispensado,por ser seu primeiro dia de trabalho e não ter tarefas a cumprir.Na volta para casa,o pai disse:
-Não pense que todo dia será essa moleza como foi hoje.
-Eu sei pai,eu sei.
O pai continuara a falar e falar,mas Joseph parecia nem dar ouvidos.Sua cabeça estava em outro lugar.Estava nos olhos da garota que vira pela manhã.Ela lhe fazia lembrar muito de Samantha.Quem será aquela garota misteriosa?
Escrito por Bianca Ferraz.

Comente:

6 comentários :

  1. Ai, será que é a Samantha? Espero que sim, né? estou achando super legal. Parabéns Bianca e beijos pra você e a Cáah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, vamos ver ! Também espero *--*
      Beijos Mari!

      Excluir
  2. Deve ser a Samantha com certeza, mim lembro da sinopse dessa webnovela que depois de muito tempo, eles se encontrará em um lugar onde Samantha está conversando com jovens e tal's rsrsrs, mas, tem que ser a Samantha.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog,porque eu amo Barbie!!!!
    Se você quiser pode ir no meu blog,que também fala sobre Barbie!!!!
    Endereço: contodefadadolls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Claro que olharei!
      Abraços, Cáah!

      Excluir