6 de jun de 2012

Novas Fashionistas com Bichinhos chegam nas Lojas Virtuais!

Depois da chegada dos novos Fashionistas dos Kens na Ri Happy, vem aumentando as notícias. Agora, chegaram na Semaan Brinquedos e Ri Happy as novas Fashionistas com Bichinhos! Elas estão por R$79,90, e, devem atender o público! Abaixo, os protótipos das bonecas. Para ver as bonecas na Semaan, clique Aqui. Infelizmente, na Semaan já estão indisponíveis, o que eu não entendi o porque. Mas se você quer ver na Ri Happy, clique Aqui





Comente:

6 comentários :

  1. Elas muito lindas,hein? Eu achei a Raquelle mais bonita nessa coleção do que a fashinista C.5, por causa do batom que é muito claro. Eu fiquei com peninha da Summer que não ficou bonita, né? Mas as outras são incríveis. Beijos carinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Concordo em TUDO que você disse Mari, sério mesmo! Achei que a Nikki ficou muito fofa *-*
      Beijos Mari!

      Excluir
  2. morri* Quero Todas Kkkkk... Principalmente A Nikki! Bjos, adoro o Site, cada dia mais incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Owwn, Obrigado!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. nossa, a Raquelle ta linda, to doida por uma fashionista assim, branquinha.
    sera q elas tem a articulação abaixo dos seios? se tem entao ela é perfeita..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo! Hahah!
      Não sei te responder... Mas seria mesmo!
      Abraços, Cáah!

      Excluir