14 de jun de 2012

Lançamento da coleção "Barbie By Marisa": Roupas de tamanhos ADULTOS

Não há quem não vá gostar desta postagem. Sei que tem muitas mulheres que colecionam ou são fã da Barbie e sempre quiseram aquela blusa da Barbie, mas, era para criança! Ah, e se tivesse uma desta para adulto? E esta chance chegou! A Marisa está lançando uma coleção de roupas da Barbie para Adultos! Entre elas podemos ver muitas blusinhas, e bolsas! Quem não animou? Eu sim! 

E se você quer saber mais desta coleção que foi lançada nesta terça-feira (você pode ver as fotos do lançamento no Facebook da loja, clicando Aqui) você pode ver na loja virtual clicando Aqui (que infelizmente ainda não tem todas as peças da coleção), e você ainda pode ver o post no blog deles sobre a coleção, clicando Aqui.
Abaixo, algumas fotos da coleção...
Foto Divulgação Marisa
Foto Divulgação Marisa
Foto do Lançamento da Coleção/Marisa
Foto do Lançamento da Coleção/Marisa
Foto do Lançamento da Coleção/Marisa (a parte da frente da loja)
Só eu que quero adquirir uma blusa e uma bolsa? Amei!
Lembrando que, mesmo assim deve continuar a coleção da Barbie Infantil na C&A.

Quem me contou sobre a notícia foi a Dhara do Barbie Meu Mundo.

Comente:

10 comentários :

  1. Sempre pensei isso,até porque sempre fui um pouco grande para meninas da minha idade.Quando tinha 9 anos,por exemplo,nenhuma roupa da Barbie cabia em mim.
    È o mesmo que penso dos sapatos!Sempre todos lindos,mas até o número 33.Calço 36 e não há nenhum sapato da Barbie com essa numeração.Mesmo que sejamos grandes,alguns dos sapatos da Barbie são lindos,e sempre temos vontades de te-los!
    A Marisa já deixou as roupas para tamanho adulto,e também a deixou com uma cara mais bonita e adulta!
    Agora basta a grendene aumentar o número dos sapatos,não é mesmo?
    Um grande beijo,
    Sabrina!

    @BlogMEDB
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/


    P.S.Desculpe pelo texto grande!rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sáah!
    Eu também sou assim, eu calço 38, então pensa né.
    A Marisa com certeza fez bem em fazer isto, tem muita gente que vai comprar e muito, foi uma parceria ótima!
    Com certeza!
    asuhasu Tudo bem doll!
    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Agora só faltam os sapatos. A Melisa os fez,mas,nunca vi para vender. Meu caso é sério,já que calço 37/38 e nunca acho os sapatos. A Marisa fez muito bem bem,eu queria uma da C&A,mas,nunca fui em uma loja da rede. Minha sorte é que a Marisa está presente aqui na minha cidade. Eu tipo amo as blusas de lá,são minha cara uahshasuhauh.Eu ainda não sei quais vou querer...Vai ser uma blusa e bolsa bolsa,só sei disso. Que bom que gostou da dica.
    Abraços,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dhara. Apesar de tudo, eu já vi para vender sim os sapatos da Barbie, tenho até uma Sapatilha. Usei-a muito, mas, já está pequena, e, não posso mais usar as sapatilhas da Melissa (que gosto tanto!).
      Ah sim Dhara, eu ouvi falar que as roupas da Barbie só estarão presente nas lojas de São Paulo (e nem todas de lá) e na loja virtual, acredita?
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  4. OMG OMG OMG MÃE EU QUERO ME DÁ? -q
    Finalmente roupas da Barbie que sirvam em mim \o/

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai nossa finalmente! Na minha cidade ñ tem Marisa, mas tem numa cidade aqui perto. Eu calço 34, aí as vezes tem o meu numero nas lojas, mas só as vezes pqe a maioria é só até 33. Já ta ficando dificil pra mim achar roupas e calçado da barbie, eu tenho 12 anos, faço 13 em setembro desse ano.As unicas roupas da barbie que eu tenho são um casaco que ganhei quando tinha 9 anos e ainda me serve, e um moletom, um conjunto, uma legue e uma japona que comprei recentemente, todos numero 12. Depois de 12 não tem mais pra mim :( Mas eu vou comprar as da Marisa acho que ainda esse mes. Obg por nformar sobre o lançamento das roupas Barbie. Bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Na minha também não tem.
      Não foi nada!
      Ah, sim, um aviso que não está no post: As roupas da Barbie da Marisa só estão sendo vendidas em lojas físicas da capital São Paulo,e em algumas lojas de lá. E também na internet, é claro.
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Também!
      Abraços, Cáah!
      E Obrigado pelo comentário!

      Excluir