14 de mai de 2012

Studio de Fotos #60

Para quem ainda não ficou sabendo, eu havia comprado uma câmera nova -ela deve gravar vídeos em HD, o foco dela é bem melhor, entra outras qualidades- e, chegou! Eu comprei por um ótimo preço, no Groupon. É um pouco enrolado, mas, acostuma. E, para o meu 1º Studio de Fotos com ela, escolhi uma boneca que estava bem interessada tirar fotos com ela, e bastante fora de casa. Abusei do meu quintal (mais ou menos), mas também tirei umas fotos -por estar escurecendo, você pode perceber que não ficou tão boa. Mas, eu não venho falar dela: Eu vim falar das fotos, ou melhor, mostrar!
P.S.: A qualidade das imagens são altas, por isto pode deixar o seu computador um pouco lento enquanto estiver carregando.
Let's Go, Dolls?





















Abraços, Cáah!

Comente:

6 comentários :

  1. Muito linda ela, Caah! Você compra suas Barbies pela internet? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Depende das bonecas, a boneca do Studio de Fotos (Sporty, coleção 2) eu comprei pela loja, e a roupa da boneca deste Studio de Fotos (Raquelle), também pela loja ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Amei!!Caah,só uma pergunta (se não te incomodar):è a sua casa,porque se for é muito linda!
    Ficaria feliz se visse meus estudios de fotos,e comentar o que achar deles!
    besos!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/search/label/Studio%20de%20fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, obrigado :D
      Vou ver sim ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Nossa!!! estão muito lindas as suas fotos em caah!!!O que eu mais gostei na fashionista raques. é que o sapato é diferente de todos os outros da coleção Fashionista. não é verdade??
    vc já fez analize de toda sua coleção???

    Beijos & Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Obrigado! Fico feliz que tenha gostado! \o É verdade :D
      Siim, acho que da maioria :D
      Abraços, Cáah!

      Excluir