11 de mai de 2012

Premiação Barbie Life in the Dream House!

POSTAGEM PROGRAMADA, DE REPENTE AINDA NEM TUDO ESTEJA PERFEITO ASSIM!
group of friends
Bom Dia!
Para quem estava animado para o Barbie Life in Dream House-saiu! Na verdade, é a premiação. Eu ainda não sei o que está acontecendo, mas, tentarei avisar nos próximos posts. Para ver mais destas coisas, você pode clicar Aqui para ir no site em português, e Aqui no inglês! Pelo que eu entendi, hoje também está abrindo o BFriends-nenhuma certeza!
Espero que gostem! 

Comente:

7 comentários :

  1. Poxa, Cáah. Não consigo entrar, e olha primeira vez que comento aqui *o*
    Mas sério, tá dando falha na conexão, sempre que entro. Você conseguiu entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Raah, ni Chrome eu não estava conseguindo entrar. Mas, ai eu entrei pelo Firefox e entrou! Agora, aqui no meu PC já está entrando com o Chrome certinho ;D
      Verdade :F
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. oi meu nome é tamara,finalmente chego a nova série da barbie-live-deamhouse e vi que o primeiro episodio foi do aniversário da staice eu assisti alguns minutos depois foi muito legal eu gostei muito da nova série então como a gente tá em maio e ainda esta chegando a hora de a gente dar o presente ou uma cartinha ou talvez uma galinha no dia das mães que é neste domingo né?vocês não acham que uma mãe tão legal não pode mereçer um presente daí não seria muito bom né?beijos de baton rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando a série, Tamara! sasuahsu É =)
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. jente adoro a barbie meu nome e nicoly

    ResponderExcluir
  4. Oi Cáah,eu tenho o Bfrind fiz uma conta pra mim assim que o site abriu.
    Beijo.

    ResponderExcluir