28 de mai de 2012

Pesquisa de Campo 2012: Acabou!

Há exatamente 1 mês viemos com uma notícia "Novidade: Pesquisa de Campo 2012!". Com certeza, uma Pesquisa que mais do que nunca, me ajudou. Ela ficou um mês no ar, e recebi mensagens Maravilhosas. Muitas delas, quase chorei (sou um pouco dramática): Eram leitores elogiando, leitores gostando do que faço. Cá entre nós, para quem quer trabalhar em alguma coisa, e, nesta idade já ser elogiado pelo trabalho já é uma felicidade. E não foram poucos elogios! É claro que não chegaram só elogios, mas, a maioria sim. A gente nunca pode agradar a todos. Foram mais de 30 mensagens: Eu sei que temos mais leitores que comentam que não participaram, mas, já agradeço a todos que participaram. Muitos deles que falaram sobre o layout, tentei colocar neste novo. O rosa que que alguns pediram, não? Perceberam?
Agradeço a todas as mensagens: Os pedidos de afiliações que tiveram, por favor, me mandem email (contatos@barbiefashionnews.com) não tenho o email de vocês. E, se eu não retornei alguma visualização (segui), me avisem. Devo ter esquecido de algum...
Tudo isto se resume em uma palavra:
Obrigado.

Comente:

2 comentários :

  1. oiii cáah
    amei o novo lay
    vc é bem criativa em lays , achei super fofo *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!
      Que bom que gostou!
      OOwwn, obrigado <3
      Abraços, Cáah!

      Excluir