15 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca #8

575157_186965231425444_123472701108031_18919585_244752755_n_large
Não gente, eu não esqueci da Webnovela. E nem vou explicar o porquê de tudo isto aqui, agora. Mas, vamos lá: Hoje vai ter mais um episódio! Fiquem tranquilas que iremos repôr todos! Hoje o Episódio está super fofo, a nossa querida Bianca caprichou, como ele sempre faz em todos os outros!
Nada mais se soube de Samantha.Passaram-se dois anos,mas Joseph ainda não se esquecera de Samantha.Certo dia,quando Joseph chegou da escola ele percebeu que sua casa estava numa euforia só: Soldados,tenentes,oficiais,pessoas que jamais vira,enfim,um entra e sai de gente que não tinha fim.Joseph fora mandado pela mãe a ficar no quarto,e ele não poderia sair de lá até a segunda ordem.A casa só foi se acalmar lá pelas 16 horas.Quando era por volta das 19:30,Joseph foi chamado por Lia para jantar. Joseph notou que alguns tenentes estavam sentados a mesa. Logo após o jantar,os tenentes se despediram do pai de Joseph.
-Heil Hitler – Diziam todos eles enquanto levantavam a mão direita formando um ângulo de 45 graus.
Joseph não sabia o que aquela “saudação” queria dizer.Ele achava que era uma forma de despedida.Por volta das 21 horas,Joseph foi chamado novamente por Lia,mas desta vez,para ir ao escritório do pai,aonde ele estivera pouquíssimas vezes.Quando chegou lá,percebeu que sua mãe também estava lá.
-Entre por favor –Disse o pai de Joseph
-Então Joseph – Continuou ele – Acho que você percebeu que hoje houve uma grande movimentação aqui em casa.
-Sim,eu percebi – Respondeu ele
-Então você já deve saber o trabalho que exerço e...
-Você defende o nosso país,não é?
-Isso mesmo.E aonde o país precisa de nós,temos que ir,certo?
-Certo.
-Então,por isso mesmo,teremos que nos mudar de Berlim.
Tumblr_m06dasktbz1rol7tfo1_500_large
-Mas para onde? E quando?
-Para Auschwitz. E essa semana mesmo. 
-Mas e a escola?E os familiares?E os amigos?
-Veja bem,Joseph.A questão de servir ao país não é tão calcada em escolhas,e sim em deveres.Portanto,se o país precisa da nós,a gente vai.
-Além disso,Joseph,o Führer tem muitos planos para o seu pai. – Disse a mãe de Joseph
-Eu entendo que o Füher tem muitos planos para o papai,mas e a nossa vida em Berlim?
-É por isso mesmo Joseph!Lá,o meu trabalho será muito melhor aproveitado do que se continuarmos aqui em Berlim.
-Meu amor,não fique triste!Quando ganharmos a guerra,iremos voltar para Berlim – Disse docemente a mãe de Joseph
Joseph se despediu dos pais e foi para a sacada de seu quarto.Ele pensou em sua vida,em sua família,em seu país.Em Samantha.”Será que um dia,talvez quando tudo isso acabar,eu a verei de novo?” Pensou ele. E Joseph ficou ali,pensando por horas e horas.Ele só tinha um desejo:Ter Samantha ao seu lado.

Comente:

66 comentários :

  1. linda postagem!,aah vc gostaria de um template,layout,lindo e exclusivo,tipo só vc terá ele,eu faço agora mesmo,pq vou fazer de graça?simplismente admiro seu blog visita aqui e olha a reforma que fiz,agora vai ser definitivo esse tema,eu faço um pra vc escrito barbie fashion news!,deixa um comentário la no blogger,se quiser ou nao,bjss joao vitor

    http://vezdoken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigado por gostar tanto, fico feliz!
      Mas não precisa não, e obrigado mesmo assim >.<'
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. tipo assim:
    muuuito perfeito
    tenho uma palavra para descrever a Bianca:
    Épica
    cara,a webnovela dela me lembra McDonald's:
    Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, este capitulo ficou tipo MUITO BOM!
      A BIanca está suuper indo bem com a Webnovela!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Oi Caah,vc está disposta a fazer parcerias?
    com o vez do ken?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Barbie fashion News não faz parcerias (só com lojas), mas, fazemos afiliações.
      Leia as regras e, se tudo estiver certinho, envie um email para gente, como fala: http://www.barbiefashionnews.com/p/avisos-antes-de-afiliar-com-o-bfn.html
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. Sinceramente,seu blog n é bom.Só essa webnovela q salva ele.
    By:Júlia Marques
    P.S>Usei o anonimato pq n tenho conta no blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não gosta, Júlia? Você é fã de Barbies?
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  5. ai tomara q ele encontre ela!

    ResponderExcluir
  6. O cáh pq voc n faz um "box" para a webnovela na pasta de webnovelas?
    fica muito mais facil pra qm quer rever outros capitulos,e n ter q ficar "caçando" aqui no blog!
    By:CiçaFofa32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farei sim, só que eu estou sem tempo =S
      Mas enquanto isto, vê aqui, na tag do blog pra ela ;D >> http://www.barbiefashionnews.com/search/label/Os%20Dois%20Lados%20da%20Cerca

      Abraços, Cáah!

      Excluir
  7. o que é fuhrer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o nome do homem ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. tbm qro saber qm é o fuher

      Excluir
  8. n sou o q eu classificaria de "FÃ" de Barbie,mas curto o assunto.
    Eu acho q seu blog é muito "fraquinho"
    mas a webnovela é uma beleza
    By:Júlia Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal!
      Porque? O que você acha que falta?
      Que bom que gosta!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  9. mas que homem é esse fuher?
    ixplicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o chefe do pai do Joseph!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. e fuhrer era o nome dele ?n entendi,pq fuhrer eu vi q em alemão significa "líder" e o q é Heil Hitler ?

      Excluir
    3. Sim, era. Os nomes são em alemão, entende?
      Heil Hitler é o nome de Hitler, o "comandante" que mandou matar vários judeus (todos, na verdade, e outras pessoas também) na 2ª guerra mundial.
      Entendeu, doll?

      Excluir
    4. aah entao o pai do Joseph era do mal?
      E o Hitler tbm n era bom?
      lol

      Excluir
    5. Mais ou menos, você vai descobrindo pela webnovela!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    6. mas o Hitler era do mal?
      n estou entendendo

      Excluir
    7. Sim, ele é do mal ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    8. Quando você estiver lá pela 8ªsérie (9º ano), você vai entender, ai é com o professor (a) de história ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    9. aah táa então vai demorar pq estou na segunda serie

      Excluir
    10. mas voze ta na 8oitava srie?

      Excluir
    11. Vai mesmo ;D
      Não, não estou sauhasusa Mas é que eu já li sobre estes fatos ;D

      Excluir
    12. ah ta entao vou ver se leio sobre isso tbm !

      Excluir
  10. o cáh tenho 2 pedidos posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1)Faz um box na area de webnovelas pra essa webnovela
      2)fala sobre prévias bem curtinhas do capitulo,ou algum comentario seu sobre a webnovela no BarbieVideoNews!

      Excluir
    2. Sim, irei fazer, e se dér, hoje mesmo!
      Hm, ok!
      Obrigado pelas dicas!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  11. anonimo,lava sua boca pra falar desse blog,pelo menos é melhor que o teu,aah,e eu vi seus comentarios no meu e nao achei agradavel,a caah se esforça pra manter esse blog sabia!aff man que tosco!

    olha aki caah http://onmonsterhigh.blogspot.com.br/

    fiz tipo uma prévia do BFN se nao gostar eu tiro,aah e nao liga pra anonimos,sao anonimos pq se tivessem coragem batiam de frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique nervoso =)
      Que fofo que ficou!
      Mas eu realmente não estou interessada =( Mas parabéns pelo seu trabalho!
      Não fique nervoso sauhasu
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  12. bom,particularmente acho chato blogs com muitas noticias,tbm n acho legal só uma pessoa escrever,e acho q voc enrrola muito nos videos e nas matérias.Quanto ao Barbie Videos News,eu n gostei,e acho q voc devia usar um pouquinho da sua "publicidade" para divulgar seu tra acho que você deverioam ficar chato.Também acho que você deveria utilizar recursos interessantes no seu video,como por exemplo um video em q as pessoas fazem perguntas aki no blog,face,twitter,e no video voc responde
    By:Júlia Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto as notícias, eu não posso fazer nada. O blog é sobre isto >.<'
      Quanto a uma pessoa escrever, é que eu sou meio insegura, e eu ainda estou tentando me acostumar, sei la, ninguem vai me entender...
      Hm, tendi. O do vídeo de perguntas, na verdade eu vou fazer neste Domingo, e falei para o pessoal mandar perguntas, mas, ninguém mandou, na verdade, só uma pessoa =(
      Mas, muito obrigado. Com certeza isto vai me ajudar muito, Júlia!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  13. mas cáah,quem era o fuhrer ? plis responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o chefe do pai do Joseph!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. E na onde q o pai do Joseph trabalhava?

      Excluir
    3. Com o governo!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    4. com o governo brasileiro ?

      Excluir
    5. hein cah?

      Excluir
    6. Nada de Brasil asuhasusa
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  14. cáah voc gosta de Julie & Os Fantasmas?
    E Rebelde BR?
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não gosto muito destes dois não.. aushasu
      Você gosta?
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. Rebelde BR n mas Julie & os Fantasmas eu amooooo

      Excluir
    3. Aah que legal!
      Eu tive poucas experiências com Julie & os Fantasmas, eu só vi uma vez acho que 1 capitulo. Eu não tenho Nick aqui em casa, ai dificulta para eu ver, né! sauhasu Quando eu vi, estava na casa do meu avô ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  15. Cáah,voc sabe se a Bianca ainda posta no Simplesmente?
    O que aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela parou de postar para se dedicar à Webnovela do BFN *-*
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  16. Seig Heil!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahah tô amando a webnovela!!!
    muito diva a Bianca
    P.S>amooooo o BFN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahasuhsaa
      Que bom que está gostando!
      É mesmo!
      Que bom que ama, fico MUITO feliz!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  17. oq é "Sweet Fireworks"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu outro blog =)
      Espero que goste!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  18. oq é pesquisa de campo 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pesquisa que se você quiser fazer ( e vai ajudar muito) você faz respondendo umas perguntinhas! Clica no link e olha ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  19. q tipo de fã da Avril Lavigne gosta de Barbie ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fã normal, que ama suas maiores divas *-*
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  20. lol Heil Hitler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri tanto akii kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauhahasuah Porquêê gente ? sauahushaas
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. pot causo da saudação nazista

      Excluir
    3. Isto aí sauhsau
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  21. Posta logo o outro capítulo hehe. Você vai fazer o vídeo de perguntas no Barbie Vídeo News?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Outro capitulo a Bianca ainda não me mandou =\
      Se tiver mais perguntas, sim!
      Abraços, Cáah!

      Excluir