7 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca #7

1356219-8-1336399996886_large
Segunda Feira é dia de.... Os Dois lados da Cerca! Ainda estamos no 7º Capitulo, e já fiquem sabendo: Tem muita coisa vindo por aí!
Vamos ao que interessa!?

Já ia fazer quase 15 dias que Joseph não tinha notícias de Samantha. Até que numa manhã de domingo,Leila,umas das empregadas da casa,foi até seu quarto e disse:
-Senhor Joseph,chegou uma carta para você
-Ah!Obrigado,Leila.
A hora em que Joseph leu no remetente o nome de Samantha,o rosto dele se iluminou.Sem mais demoras,ele abriu a carta e começou a ler:
758718-9-1321974385422_large
Berlim,2 de setembro de 1941
Querido Joseph,
Bom,acho que você já notou que ultimamente tenho faltado às aulas.Na verdade,suponho que não nos veremos por um bom tempo.Mas deixe-me dizer o por quê. Como você já sabe,minha família é judaica.Você disse para mim que nunca se importou com isso,mas os outros se importam,Joseph.E presumo que você saiba que acontece coisas terríveis,com nós,judeus,quando somos encontrados pela SS,ou o que quer que seja esse “policiamento alemão”. Então,papai achou melhor sairmos do país,antes que seja tarde de mais e aconteça alguma coisa conosco. Espero que você ainda esteja aí quando tudo isso acabar. Saiba que estou morrendo de saudades de você e de todo mundo aí da escola. Deseje-me sorte: Amanhã cedo estaremos partindo rumo a Linz,Áustria.
Um abraço, Samantha
Joseph não sabia o que dizer.Como assim?Essa históira estava muito mal contada para ele.

Comente:

9 comentários :

  1. Tadinho do Joseph e da Samantha,imagine o reencontro deles? Own <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, vai ser liindu!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Nossa que dó gente, muito pena mesmo por causa dessa diferença né? Mas fazer o que, não é mesmo? Mas sei que eles podem mudar essa diferença. Beijos pra vocês e meus parabéns pra Bianca. Eu estou gostando cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee Mari!
      *-*
      Que bom que está gostando!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Nossa, adorei vou ler desde o começo, a Samantha está sofrendo o holocausto? Nossa, que terrível !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sim! Que bom que está gostando!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. eu vi a summer ela ja ié linda imagine a barbie

    ResponderExcluir
  5. o cáh eu cade os outros capitulos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei no Blog ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir