5 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca #6

Tumblr_m3iuy6o5wu1r8w3w2o1_500_large
Um dia de atraso, mas, o capitulo veio aqui! Os atrasos são meros detalhes, o que importa é o conteúdo, isto quer dizer, o capitulo: Que está muito especial! Vamos parar de falar, e vamos conferir?


O tempo passou e já ia fazer dois meses que Joseph e Samantha estavam namorando.Joseph não contara nada á sua família sobre seu namoro com Samantha,principalmente à seu pai,pois sabia que ele não aprovaria o seu namoro com uma judia.
Numa manha chuvosa de terça,Joseph percebeu que Samantha faltara às aulas.”Será que ela está doente?” pensou Joseph.Então,ele resolveu ir falar com uma das irmãs de Samantha,para perguntar porque ela faltara.Surpresa:Nenhuma delas viera à escola naquele dia.”Talvez elas não vieram por conta da forte chuva que caíra pela manhã em Berlim.”Pensou ele.Com o passar dos dias,Samantha e suas irmãs não apareceram na escola pela semana inteira,o que deixara Joseph muito preocupado.
554461_233257426776184_153254951_n_large 
-Que há com você,Joseph? – Perguntou Adolf
-Estou preocupado com Samantha.Ela não veio para a escola a semana inteira.
-Joseph,você não vê? – Falou Bruno
-Não vejo o que?
-Não vê que todas as garotas da escola moveriam montanha por você?E você fica aí,se debatendo por causa desta garota,que só lhe trouxe complicações? – Disse Bruno
-É diferente,Bruno.Você não entende,eu amo ela!
-É verdade Joseph.O Bruno não é capaz de compreender isto.Ele troca de namorada com troca de roupa!Quanto a Samantha,não se preocupe.Ela deve estar bem. – Exclamou Adolf
O que acontecera com Samantha?Será que ela está realmente bem?
Feito por Bianca Ferraz.

Comente:

2 comentários :

  1. aain MeoDeus !!!
    o q aconteceuu com ela ???
    DiosMio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda-Feira você saber... Será?
      Abraços, Cáah!

      Excluir