2 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca #5

Converse-vermelho_large_large
Como prometido, estou aqui de novo para mostrar mais um capitulo de Os Dois Lados da Cerca, uma webnovela super fofa feita pela minha amiga Bianca Ferraz. Este é outro capitulo que, para mim, está super fofo! Vamos parar de prosa e vamos ao capitulo:
No dia seguinte,Joseph saiu mais cedo do que de costume de casa.Ficou aguardando por Samantha no portão da escola.Quando Joseph avistou Samantha,ele começou a gritar:
-Samantha!Ei!Samantha!
Ela correu para ir de encontro com Joseph.
-Escute Samantha,tenho que lhe dizer algo
-O quê?
-Eu não paro de pensar em você e...
-Eu também não paro de pensar em você,Joseph!
Joseph não sabia o que dizer.Pensou por um instante e finalmente disse:
-Samantha,eu não sei como te dizer isto,mas...você quer namorar comigo?
Neste instante,o rosto de Samantha se iluminou e ela respondeu:
-Sim!Sim!Eu quero sim!
Os dois somente se abraçaram,pois sabiam que era proibido namoro na escola.Na aula,Samantha não parou se quer um instante de olhar para Joseph.Ela estava com uma sensação tão boa que ela nem conseguia descrever.Na saída,Joseph se despediu da amada,e foi se encontrar com Bruno e Adolf.
Tumblr_lx8wl5iaon1qfik8to1_500_large_large
-O que aconteceu com você ontem,Joseph? – Perguntou Adolf
-É!Não foi embora conosco,nem mesmo disse o porque –Complementou Bruno
-Desculpem rapazes!Mas é que eu sai com a Samantha. 
-Hum...garoto apaixonado,não Joseph? – Perguntou Bruno
-Mas e aí,conte as novidades! – Exclamou Adolf
-Bom,não sei como dizer mas...
-Diga logo!Odeio quando você faz mistérios! – Apressou Bruno
-Eu a pedi em namoro! – Complementou Joseph
-E ela aceitou?
-Claro!Por isso meu motivo de tanta felicidade!
-Joseph,estamos felizes por você,mas como eu já disse desde o princípio...
-Não vá estragar minha felicidade!E quanto ao fato de sermos “diferentes” nesse ponto,o problema é meu e dela.
-Tudo bem Joseph!Não queremos brigar!É só o que estamos tentando te alertar!
Quando Joseph chegou em casa,ele pensou melhor no que Bruno e Adolf disseram para ele,e ele percebeu o risco que ele e Samantha estavam correndo.Mas este era um risco que ele queria correr.O mundo tinha dado voltas para Joseph.Será que esse namoro daria em algum lugar?

Comente:

4 comentários :

  1. Daria em um lugar sim, na igreja em um casamento rs

    ResponderExcluir
  2. tomara!amoo esses dois!já estou virando fã da Bianca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou, hahah!
      Abraços, Cáah!

      Excluir