25 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca! #12

Tumblr_m4luv3m8cp1qj1jnao1_500_large
Fiquem tranquilos: Hoje tem sim capitulo! Mais um Capitulo de uma super webnovela, passada no tempo da 2ª Guerra Mundial! 
Vamos lá?


Joseph e sua mãe estavam muito apreensivos.Mãe e filho não sabiam o que e como dizer.A porta se abriu e,como num impulso,a mãe de Joseph se dirigiu as visitas.Joseph,porém,assistiu a tudo de longe.
-Boa noite meu Führer! – Disse ela
-Boa noite, Margareth,não é? – Disse ele
-Isso mesmo.E esse é o meu filho,Joseph.
Joseph se aproximou e cumprimentou os convidados.
-Então,este é o Joseph,o mais novo defensor do nosso país. – Disse o Führer
-Sim,sou eu.E ajudarei a Alemanha no que estiver ao meu alcance,meu Führer.
-É disso que a nossa querida Alemanha precisa. De pessoas dispostas a fazer o possível e impossível pela pátria.
-Com toda a razão – Disse o pai
Então,Lia apareceu,dizendo que o jantar já estava sendo servido.Todos se dirigiram à sala de jantar.O Führer se sentou na cadeira mais importante as mesa:A cadeira do pai.À sua esquerda,Eva se sentou. Joseph já estava se dirigindo ao outro lado da mesa para se acomodar,mas fora interrompido pelo Führer,que disse:
-Joseph,sente-se aqui,à minha direita.
O pai e a mãe estavam muito impressionados.Parecia que o Führer tinha se afeiçoado com Joseph.Até Eva se espantara,pois o Führer geralmente não era muito simpático com as pessoas.Joseph fez o pedido.Durante o jantar,o Führer sempre pedia a opinião de Joseph sobre os assuntos,o que não era nada comum.Conversa vai,conversa vem,até que o pai de Joseph resolve perguntar:
395346_10150835730209428_521829427_12582387_210849647_n_large-Meu Führer,Joseph terá que assinar os papéis e fazer o juramento?
-Não comandante Hindenburg.Não será necessário.Seu filho possuí mais coragem e caráter que muito dos meus homens não tem.
Os pais ficaram muito orgulhosos do filho,mas o pai esboçava uma ponta de ciúme do filho.Afinal,aonde já se vira,não ter que fazer o juramento?Quando a sobremesa fora servida,o Führer disse:
-Há quanto tempo não como strudel!
-Foi sugestão do Joseph servir strudel. – Disse a mãe,deixando todos os méritos para o filho
-Você tem realmente bom gosto rapaz! – Disse o Führer
-Concordo.Joseph,você realmente é um garoto encantador:Lindo,com olhos maravilhosos,simpático e inteligente.Deve conquistar muitas garotas por onde passa! – Disse Eva
Joseph sorriu.Nesse momento,lembrou que para ele só existe uma garota no mundo certa para ele: Samantha. Após uns 40 minutos depois,o Führer e Eva se despediram,afinal,a viagem até Berlim de volta era longa.
-Até mais ver,Joseph – Disse o Führer
-Até! – Disse o garoto
Após o jantar,Joseph foi para seu quarto.Ele estava feliz,afinal tudo ocorrera bem,e o Führer o tratara melhor do que as expectativas.Mas uma pergunta ainda o sondava: E Samantha?

Comente:

5 comentários :

  1. o cáah pq voc colocou esse negocio do atenção blogueiros e tals?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para não plagiarem, está em todas as postagens.
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir
  2. ''Atenção Blogueiros'', é tipo uma assinatura mais sem ser de nomes néh? Ideia genial Cáah, e estou amando Os Dois Lados da Cerca *-----*

    - K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! :D
      Own, Obrigado!
      Que bom que está gostado!
      Abraços, Cáah!

      Excluir