21 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca #11

Tumblr_m4drjlzmtv1rw1rldo1_500_large
Hoje é Segunda, isto quer dizer... Dia de Os Dois Lados da Cerca! Eu queria divulgar o blog da Bianca ( a escritora da webnovela), o Bianca's Day! E Obrigado a todos os comentários nos capítulos da webnovela!
Na manhã seguinte,bem cedinho,Lia foi até o quarto de Joseph e o chamou:
-Senhor Joseph,seu pai quer falar com você.
Joseph levantou-se,arrumou-se e desceu as escadas.Na sala,a mãe esperava por ele.
-O que foi mãe?O que o pai quer falar comigo?
-Meu amor,ele tem uma ótima notícia!
-E o que é?
-Acho que ele vai querer contar pessoalmente.
Então,Joseph foi levado por sua mãe até o escritório do pai.
-Ah!Você está aí Joseph! – Exclamou o pai
-O que aconteceu? – Perguntou ele
-Bom,lembra-se que você aceitou a proposta do Führer?
-Sim.
-Então,eu liguei para ele,para contar as novidades.
-E aí?
-Ele resolveu lhe dar os parabéns pessoalmente,ou seja,ele virá aqui,para um jantar. 
Joseph ficou paralisado.Para toda a família Hindenburg seria um acontecimento muito importante.
-E então Joseph.O que me diz? – Perguntou o pai
-Creio que será de muito valor conhecer o nosso Führer.
-Com toda a certeza.
-Então temos muito o que fazer!:Providenciar comida,vinho,limpeza...uma série de coisas! – Disse a mãe,notavelmente empolgada
-Não se esqueça que o Führer é vegetariano,e que ele raramente bebe bebidas alcoólicas.
-Sim,é verdade.E quando ele virá? – Perguntou a mãe
-Sexta-feira.
-Temos quatro dias para arrumar tudo!Ele virá sozinho?
-Não,trará Eva consigo.
A família Hindenburg estava muito ansiosa com a ilustre visita.Nada poderia dar errado naquela sexta-feira.As devidas providências já estavam sendo tomadas pela mãe:Jantar,arrumação,funcionários...foi uma completa loucura.Joseph não participara muito da euforia da família.Dava às vezes alguma opinião.Mas por dentro,também estava com aquela expectativa:Será que vai dar tudo certo? 
Tumblr_m2xlt9yqam1qb9s48o1_500_large
Sexta-feira,por volta das 19:45,um carro oficial muito elegante estacionou próximo à casa dos Hindenburg.Um motorista saíra de seu posto e fora abrir a porta do carro.De lá,saíra duas figuras:Um homem,não muito alto,de aparência séria,e sua acompanhante,uma mulher loira,de cabelos cacheados e com olhos encantadores.Eles se dirigiram à porta da casa,aonde o pai de Joseph os recebera. 
-Seja bem vindo,meu Führer.
-Obrigado – Respondeu ele
Eles apertaram as mãos e o pai cumprimentou Eva.Joseph e sua mãe estavam aguardando por eles dentro da casa.
-Vamos entrando. – Disse o pai de Joseph
Um calafrio atravessara o corpo de Joseph.
Como será essa visita?Saiba como foi o jantar no próximo capítulo de Os Dois Lados Da Cerca!

Comente:

4 comentários :

  1. Slá, acho tão legal essa Webnovela! As udas tem muuito talento para escrever(ao contrário de mim)
    Beijinhos!
    -S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, que bom que gosta, Súh!
      Nada a ver, você tem MUUUITO talento! Mas, obrigaduuh >.<'
      Beiiijinhos,
      Cáah!

      Excluir
  2. Oiiii CAAAHHHH!!!! VOlteiii, eu preciso de uma ajuda sua, eu não consigo de jeito nenhum colocar Continue Lendo... eu tento tento e tento não fica, me ajuda????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nicolle *-*
      Você está dizendo colocar a imagem ou o link?
      Abraços, Cáah!

      Excluir