18 de mai de 2012

Os Dois Lados da Cerca #10

Tumblr_m48xqbclxa1rrztr8o1_500_large
Aqui estamos com o tão pedido, o tão especial, a webnovela da Bianca, Os Dois Lados da Cerca! E já estamos no 10º Capitulo, e, estamos só começando! Lembramos que no capitulo passado acabou com "Qual será a proposta?"!
Vamos saber?
Por enquanto, vocês poderão ver toda a webnovela por AQUI. Farei o mais rápido possível a parte do "Webnovelas" para "Os Dois Lados da Cerca". Obrigado pela compreensão!
-Que você fosse comigo para o campo. – Disse o pai 
-Então,eu faria parte do exército? – Perguntou Joseph
-Isso mesmo.Então?O que acha?
-Hum,eu tenho que pensar por um tempo.A noite,no jantar,te darei a resposta. 
-Tudo bem.
Joseph saiu do escritório e se dirigiu ao jardim da casa.Ele se sentou debaixo de uma árvore e ficou observando o novo “habitat”.No portão encontrava-se um soldado e um cachorro de raça pastor alemão.Às vezes,passavam dois ou três caminhões de porte médio.Mal sabia ele que nesses caminhões estavam sendo levadas para o campo as pessoas consideradas “excluídas” da sociedade.Em alguns momentos,soldados entravam e saiam de sua casa.Nesse meio tempo,Joseph ficava se perguntando o que era exatamente o campo e que se fazia lá. De repente,Joseph notou que havia um canteiro de flores,e resolveu se aproximar.Quando ele se aproximou avistou tulipas vermelhas.Logo lembrou de Samantha,pois tulipas vermelhas eram suas flores preferidas.Ele decidiu sair dali,pois pretendia esquecer Samantha,o que para ele era um amor impossível.Ele voltou para casa,e foi direto para a sala de estar,aonde uma lareira estava visivelmente acesa.Joseph recordou-se de uma vez em que Samantha dissera a ele que a sala de estar,chamada por ela de “sala da lareira” era seu local preferido da casa,após seu quarto.Novamente,Joseph resolveu sair de perto das coisas que o fazia lembrar de Samantha.Então,ele subiu para seu quarto,até porque ainda faltava colocar algumas coisas no lugar.Joseph lembrou-se que havia uma mala que ainda não fora desfeita.No instante em que ele abriu a mala,ele viu que dentro dela,havia um envelope,Ele não lembrara o que tinha ali,então ele resolveu abrir.Dentro do envelope havia um papel e uma fotografia.A fotografia era de Samantha.Atrás da foto estava escrito “Liebe ist stärker als alles” que quer dizer “O amor é mais forte do que tudo” 
Joseph resolveu ler o que estava escrito no pedaço de papel.
Tumblr_m48ygvvsm31qec3guo1_500_large
Joseph,
Hoje eu acordei meio triste,sem motivação.Mas logo me animei.Sabe por quê?Porque lembrei que logo mais,iria te ver,e ia poder ouvir o som da sua voz.Saiba que você é a razão do meu viver,e é a luz que ilumina os meus caminhos.E mesmo que um dia,o destino tome outra direção para nossas vidas,você estará eternamente em meu pensamento.E não se esqueça disso:EU TE AMO!
Samantha
Joseph fechou o pedaço de papel e pousou a foto de Samantha sob seu peito. “Como faço para a esquecer?”Pensava impertinentemente ele.Tudo naquele dia parecia fazer lembra-lo de Samantha.Joseph olhou no relógio,e já eram 19:30.Ele tinha que se aprontar para o jantar.Às 8:10,Lia o chamou para o jantar.Na mesa,a mãe e o pai aguardavam-no,ansiosos.Quando ele se sentou,não demorou muito para o pai perguntar:
-Então Joseph.Tem algo para nos dizer?
Joseph deu um suspiro e respondeu:
-Sim.Eu aceito a proposta do Führer.Irei servir a Alemanha.
Os pais ficaram muito alegres com a notícia,mas Joseph só aceitara a proposta para ocupar a cabeça com outras coisas.
-Amanhã ligarei para o Führer para dar as notícias! – Disse o pai,muito satisfeito.
Joseph sorriu,e quando acabou o jantar,dirigiu-se para seu quarto.”Ainda vou superar isso!” pensava ele.Joseph estava disposto a esquecer Samantha.

Comente:

7 comentários :

  1. gente q emocionante!
    q pena q o Joseph está tentando esquecer a Samantha.Esse Joseph deve ser muuuito lindoo !!

    ResponderExcluir
  2. Já está bom de Joseph encontrar com Samantha, já estou sentindo muita falta dela na novela.

    ResponderExcluir
  3. Gente,essa webnovela é simplesmente d+! o q será q aconteceu com a Samantha?Graças a essa webnovela estou me interessando mais sobre a Segunda Guerra Mundial.Já estou virando até especialista no assunto!Kkkkkkkk
    sabe o q eu acho q fica legal Cáah?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, coitado. Eu não me lembro, mas se a Samantha for pobre, será que ela está dentro de um dos caminhões? Será? Beijos e meus parabéns para a Bianca, amei.

    ResponderExcluir
  5. A Webnovela está SUPER legal mesmo!
    Acalme-se, Página da Barbie!
    Hahah, que legal CiçaFofa! O que?
    Vamos ver Mari *---*
    Abraços,
    Cáah!

    ResponderExcluir
  6. gente eu assisti o video e eu nao sou anonima eu so nao tenho um blog mas bem felismente mas eu quero diser que sou parecida com a barbie e caah! voce ta certa awebnovela esta show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, que legal
      ;D
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir