21 de mai de 2012

Novidade: Barbie PATP Carruagem e Quarto!

Legenda:

PATP: Princess and the Popstar

Eu acredito que já tenha vindo com o Quarto do filme Princess and the Popstar, mas, eu tenho certeza que com a Carruagem do filme não! Mas então, é com o que eu estou vindo! O Quarto segue o mesmo estilo do quarto do filme Escola de Princesas, e, a carruagem acredito que não muito.
Foto por barbie_kiku1995
barbie the princess & the popstar - barbie-movies photo
Foto por barbie_kiku1995
barbie the princess & the popstar - barbie-movies photo
Foto por barbie_kiku1995
barbie the princess & the popstar - barbie-movies photo
Foto por barbie_kiku1995

Comente:

4 comentários :

  1. Hooy, Cááh odoro seu blog e as novidades sempre dou uma espiadinha, finalmente uma pessoa que concorda comigo de esse quarto ser um quarto mesmo, muitas pessoas falaram que era um castelo, ''Castelo'' da Barbie e bem diferente néeh? BeijinhosXOXO

    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, fico feliz!
      Hahah, mas é um quarto sauhauashsau É *-*
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Linda a carruagem Cáah. E o quarto também é lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! *-* Verdaade!
      Abraços, Cáah!

      Excluir