1 de mai de 2012

Barbie Vídeo News #3

Comente:

5 comentários :

  1. Amo a abertura do Barbie Vídeo News, achei super legal a ideia que você teve em fazer um vídeo falando das notícias da Barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que goste, fico feliz!
      Ah, que óótimo *-*
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. ôooie, eu queria sabéee nao Entendi direito.
    esse negocio kkk, e que voce fala meio Inrolado
    voce ja foi para o u.s.a ne flor? '-'
    entao, oque esta rolando nisso ai?
    pode me explicar' ?

    ResponderExcluir
  3. ? pode me fala oque esta rolando ai blz?
    e q eu nao estou entendendo direito
    flor oque esta acontecendo;s' me conta tudo?

    ResponderExcluir
  4. As notícias do Barbie Vídeo News são de 1 ou 2 semanas a atrás, as notícias que não param mesmo você pode ver aqui, no barbiefashionnews.com! O Barbie Vídeo News só serve para que todos possam saber, aqueles colecionadores que não tem muito tempo.

    Não, nunca fui aos Estados Unidos.

    Abraços, Cáah!

    ResponderExcluir