1 de abr de 2012

Vídeo-Análise Barbie Fashionista Coleção 3 Sassy

Comente:

25 comentários :

  1. Adorei a vídeo análise, Cáah! You and I no fundo *o*
    A Sassy é mesmo linda!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cáah,quando decidir qual webnovela vai ser faiz um video falando sobre os personagens,a história e td mais!fica bem legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa é que quem está cuidando disto é a Bianca, não eu =\
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. pedee pra ela fazer antaum

      Excluir
  3. Cáah,faz uma entrevista com a escritora da webnovela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  4. Cáah faz uma analise de barbi noiva eu amo barbi noiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuma Barbie noiva =(
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. aaah q pena :((
      voc n conhece ngm q tem ela?
      ou vai numa loja de brinquedos e vai mostrando ela e falando
      eu queria mto!

      Excluir
    3. ?????????/me respondaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. Ai, me desculpe-me havia me perdido aqui.
      Não conheço ninguém, e eu não poderia fazer isto =\ Desculpe-me!!

      Excluir
    5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(((

      Excluir
  5. Cah qual editor voce usa fofa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo por email.
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  6. Cáah,eu gostaria de fazer uma entrevista sua pro meu blog,posso?

    ResponderExcluir
  7. ôo cáah se fala carolini mesm!!
    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aauhuahsuhasu Me complico muito com nomes!!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  8. Own Cáah,valeuu pela dedicatória!!!
    PS>Eu tenho uma Barbie noiva!!
    by:giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Gih! Nossa, verdade!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  9. menina voc fala muito enrrolada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu sou enrolada O.O'
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  10. see quiser eu te empresto a barbie cáah,sem problemas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, não, que medo, eu tenho medo sauhausha
      Melhor não, melhor não =3 Que foofa =3

      Excluir