7 de abr de 2012

Revistas da Barbie:Novidades em SP capital!


Legenda:
VDS2: Vida de Sereia 2

Revista| Barbie Fashion News| @BFashionNews| Não copie, plágio é crime.
A Revista que comprei: Foto com má qualidade, tirada no celular e postada no Twitter (@BFashionNews). Fiquem tranquilos que teremos um vídeo sobre a boneca!
Bom dia Dolls! Ontem, indo a São Paulo (SP) não pude encontrar muitas novidades, já que no fim não passei em nenhum shopping. Mas, pelo menos consegui uma Revista da Barbie, em uma das várias bancas de revistas da Avenida Paulista. Ela não é uma qualquer, a revista vem com um pôster (de 2 páginas) do filme Barbie em Vida de Sereia 2! E é claro que farei um vídeo para vocês, mas eu não venho falar só disso à vocês! Outra coisa que vi na banca e achei bem interessante e logo lembrei de vocês foi quando vi uma Revista do VDS2 vindo junto com o DVD! Custava R$39,90 isto quer dizer, o preço do filme só. 
Não trago muitas novidades, mas foi o que eu vi. 
Abraços, Cáah!
P.S.: Minhas amigas queridas, não irei entrar no MSN ou coisas parecidas, estou extremamente cansada, mas saibam que eu já estou com saudades. Fiz esta postagem ainda no carro, mas logo que a música acabou me desanimei totalmente. Grandes Beijos amores da minha vida!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário