30 de abr de 2012

Os Dois Lados da Cerca #4

Tumblr_m35fz9m3zi1rsjuxwo1_500_large
Vocês devem ter percebido que ficamos sem um capitulo na Sexta-Feira, mas, acalmem-se. A webnovela continua aqui. Aconteceu por causa que, quando cheguei em casa estava sem internet e continuou assim. Mas, por isto mesmo teremos um Capitulo hoje, e mais um na quarta, e depois na Sexta, e tudo normal. 
Let's Go Dolls!

Quando chegou quarta-feira,Samantha se arrumou como nunca,e Joseph passou o melhor perfume que ele tinha.Após as aulas,Joseph foi ao encontro de Samantha.
-Como você está bonita!
-Ah,obrigada!Você também está muito elegante.
-Então,você gostaria de almoçar antes de eu te mostrar a cidade? 
-Claro!
-Bom,então vou te levar num ótimo restaurante.Vamos?
E lá se foram Joseph e Samantha. Após o almoço,como o prometido,Joseph mostrou a cidade para Samantha. Depois de um tempo,eles resolveram dar uma pausa,e pararam para descansar numa praça.
-Vamos sentar embaixo de uma árvore?Adoro sentar em baixo de árvores! – Perguntou Samantha
-Claro,vamos lá!
Quando eles sentaram,Joseph disse:
-Então,gostou da minha cidade?
-É mais incrível do que imaginei!E você é muito amável Joseph!
Tumblr_lzmf2ugbbd1r1d5nro1_500_large
Joseph parou por um minuto.Não sabia o que dizer.Até que ele falou:
-Samantha,vou ser bem claro com você:Acho que estou...estou...
-Está...?
-Estou APAIXONADO por você!
Samantha ficou chocada.Ela sabia que também estava apaixonada por Joseph.O silêncio tomou conta dos dois.Eles se olharam fixamente um para o outro.De repente Samantha disse:
-Joseph,sabe...Eu acho que também gosto de você.Aliás,acho que gosto de você desde que olhei nos teus olhos e... 

-Não precisa dizer mais nada.
Samantha só podia sentir os suaves lábios de Joseph encostarem no dela,Joseph sentiu as suaves e delicadas mãos de Samantha deslizarem pelo seu rosto.Para aqueles dois o tempo havia parado.Eles já não tinham mais dúvida alguma de estavam apaixonados um pelo outro.
Os dois estão apaixonados... Mas, e agora? Eles tem um caminho a correr, a tentar superar as grandes diferenças! O que acontecerá? Eles conseguirão?

Comente:

7 comentários :

  1. amei amei amei amei amei amei amei lindos lindos lindos lindos lindos
    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ESSA WEBNOVELA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emoção! Amei, amei, MESMO. É muito lindo esse amor sincero. Beijos pra você duas. Ah, Cáah, tenho entrado no blog da Joice e, ela não posta mais por causa da escola né? Porque eu gosto tanto do blog dela...Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari, nem é por isto. Ela ta sempre entrando em outras redes sociais, mas ela cansou do blog dela... tals..
      Abraços, Cáah!

      Excluir