23 de abr de 2012

Os Dois Lados da Cerca #3

Tumblr_m2y65gsdgq1qj1jnao1_500_large
É tão incrível ver esta Webnovela, até eu sinto ainda mais vontade de ler cada capitulo! Imagine vocês, não é verdade? A webnovela do Barbie Fashion News já está no 3º Capitulo, na 2ª semana! Estou providenciando uma parte do Webnovelas Barbie Fashion News (www) para esta webnovela! 
Vamos parar de conversa, e vamos ao assunto mais legal!

Joseph não sabia,mas Samantha estava começando a gostar dele.Não somente pelo fato de ele ser muito bonito,ou ter olhos encantadores.Ela não sabia direito,mas tinha algo nele que o tornava único.Seria seu sorriso?Seu olhar?Sua voz?Seu jeito de ser?Ela não sabia,estava tão confusa...Como poderia se apaixonar por uma pessoa que acabara de conhecer e mal trocara duas palavras?Seria possível isso?Porém,Samantha resolveu guardar tudo que sentia para ela mesma,pois não queria se decepcionar.No dia seguinte, o professor de história faltara,o que deixou os alunos sem aula. Os alunos foram instruídos pela diretora a ficarem sentados em seus lugares e conversarem baixo,até que a próxima aula começasse.Naquele dia,Samantha sentara atrás de Joseph,o que o levou a tentar conversar novamente com a garota.
-Porque professor legal sempre falta? – Perguntou ele.
-Triste realidade.
-Eu não sei você,mas eu adoro as aulas do Sr. Schneider.
-Bom,eu não tive muitas aulas com ele ainda,mas ele explica muito bem.Aliás,história é a minha matéria preferida!
Tumblr_m12rty51le1qb0bzxo1_500_large
-Nossa!A minha também!
Joseph e Samantha ficaram conversando por um bom tempo,até que Joseph perguntou:
-Mas me diga,Samantha:Porque você veio morar em Berlim?
-Papai achou que seria melhor para nós.
-Ele tem razão!Berlim é uma cidade linda.
-É,porém eu não conheço muito a cidade...
-Bom,qualquer dia eu poderia te mostrar a cidade...
-Eu ia adorar!
-Ótimo!Quarta-feira depois das aulas?
-Combinado!
Nesse exato momento,a Sra. Schmidt entrou na sala.
-Acabou a graça!Vamos começar a aula!
Joseph não estava nem aí para aula de biologia.O que ele mais queria,já tinha acontecido.Ele não sabia,mas Samantha estava tão feliz quanto ele.
Escrito por Bianca Ferraz (www).

Como será o encontro? O que acontecerá com este casal? 
Fique atento para o próximo capitulo no Barbie Fashion News!

Comente:

Um comentário :