29 de abr de 2012

Novidade: Pesquisa de Campo 2012!

Boa Noite à todos! O Barbie Fashion News é feito por você, e isto vocês já sabem bem. E agora, quem quer ouvir vocês, sou eu! E isto acontecerá mesmo com a Pesquisa de Campo 2012, ela servirá para eu saber da sua opinião, para um Barbie Fashion News melhor, que você goste! Para participar, você deve preencher este formulário. É bem simples, e, espero que vocês gostem! Como eu disse lá, em menos de 5 minutos você pode me ajudar, e muito! Estou a espera da sua resposta!

Comente:

8 comentários :

  1. Flor,que programa voce faz suas revistas??
    Amei e li todas]
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntas de HTML, edição de imagens e coisas assim, me pergunte aqui (e ache): http://blog-stupidgirls.blogspot.com.br/
      Que ótimo que ame, fico feliz!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  2. Oii caah, já preenchi o formulário, viu??? E tenho uma novi do meu blog, eu tava procurando como editar, cortar e colar em vídeos, eu achei o Windows Live Movie Maker, eu consegui finalmente, e se quiser passa depois lá no Fans da Barbie e vê como ficou show, também vou postar no Canal Fans DA Barbie, Beijos Glitter. Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nicolle! Aah, obrigadão :D
      Aah, vou olhar sim! :D
      Beijos de Glitters Perolados, Cáah!

      Excluir
  3. Já participei, espero ter te ajudado Cáah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É claro que ajudou!
      Abraços, Cáah!

      Excluir