19 de abr de 2012

NOVAS FOTOS: Barbie Fashionistas 2012!

Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque
Mesmo que eu não tenha respondido todas as mencionadas ao @Bfashionnews no twitter, eu sempre presto atenção em todas! Mas, vamos com a notícia: O nosso amigo Gabriel Henryque , colecionador de Kens, nos avisou sobre novas fotos das Fashionistas 2012, então, todos o agradecem! 



foto
Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque

foto
Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque

foto
Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque

foto
Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque

foto
Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque

foto
Foto: BarbieSpotlight & Gabriel Henryque
Opinião da Menina BFN: O Fato é que a Mattel está arrasando nestas Fashionistas! Vocês perceberam que eles mudaram o facemold da maíoria das bonecas? Gostaram? Achei que eles deixaram os olhos mais finos, e isto deixou um pouco estranho. Mas mesmo assim estes acessórios, destas bonecas, estão 10! Outra coisinha Barbiemaniacas(os), gostaram da minha participação aqui? Me avisem! Beijos, MB.





Abraços, Cáah!

Comente:

6 comentários :

  1. OMGGG, a mattel ta cada vez deixando mais as fashionistas mais lindas!

    ResponderExcluir
  2. eu preciso URGENTE desta Raquelle *--*

    ResponderExcluir
  3. eu preciso URGENTE desta Raquelle *--*

    ResponderExcluir
  4. ameii elas estao lindas

    axei a teresa bem diferente

    bjs
    Giih

    ResponderExcluir
  5. eu preciso da teresa ela muito linda aiii meu deus

    ResponderExcluir