26 de abr de 2012

Novas bonecas no BC!

Legenda:
BC:Barbie Collector

Depois de alguns dias sem fotos de bonecas novas, cheguei aqui com imagens de Barbies Collector! São 2 bonecas que chegaram no Barbie Collector. Uma delas, eu lembro bem da carinha dela: Se não me engano, já saíram fotos dela em 2011. A outra, não havia visto antes, nenhuma imagem, nem o croqui.Vários blogs postaram antes já que eu tive alguns probleminhas e os blogs estão no fim da postagem.


Empress of the Aliens™Barbie® Doll, uma Gold Label desenhada por Bill Greening




Empress of the Aliens™Barbie® Doll, desenhada por Linda Kyaw
Para ver as duas e mais as bonecas de 2012, clique Aqui.

Blog que postaram antes: Barbie Meu Mundo; Papusile Mele; A Sanctuary, My Sanctuary; entre outros. (Se não citei o seu aqui foi porque ainda não vi o seu. Mas se quiser aparecer aqui comenta em baixo, se realmente tiver postando antes de mim).

Abraços,      
Cáah!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário