14 de abr de 2012

Matéria ADAPTADA: Atelier

E não há quem não goste de ver uma Matéria do Barbie Collector assim, toda em português prontinho para a leitura... E é isto que eu vim fazer mais uma vez para vocês, com a matéria intitulada "Atelier"! A matéria não é grande, mas é super gostosa de ler! 

ATELIER

A palavra francesa " atelier "pode ​​soar pretensioso, mas simplesmente significa" workshop" ou "estúdio". Não importa se é um cômodo ensolarada com uma vista da Torre Eiffel, ou uma garagem transformada, com uma vista da entrada da garagem, um atelier é um espaço para pensar, sonhar e criar.


Meu atelier próprio é relativamente pequeno, mas tem boa luz e barulho da rua mínima. Ok, tecnicamente, é o quarto de hóspedes, mas é onde eu faço toda a escrita minha. É grande o suficiente apenas para o meu laptop e uma cadeira ergonomicamente correta. Quando estou sentado na mesa, eu posso girar ao redor, colocar meus pés em cima da cama de hóspedes, e olhar pela janela para o gato do vizinho. Eu também posso manter uma pilha de revistas de moda nas proximidades. Isso é chamado de "inspiração" e é uma parte crucial do meu próprio processo criativo.
Tenho certeza que se passa no atelier uma designer de moda real é um pouco mais emocionante do que minha própria rotina. Seria incrível para passar um dia assistindo a um designer de esboçar uma idéia nova, ajustar o encaixe de uma peça de roupa, ou até mesmo o estilo de um equipamento inteiro. Gosto de imaginar que cada dia que passa algo assim.

Andando boneca Barbie Suit
Tivemos atormentando vislumbres do que acontece em uma oficina de moda de shows como Project Runway ,Valentino: The Last Emperor , e Marc Jacobs & Louis Vuitton . Enquanto a maioria de nós nunca vai realmente ver o interior de uma oficina de designer, pelo menos, temos de ver as modas fabulosas e acessórios que são o resultado de todo esse trabalho criativo no atelier.
Virginia Woolf tinha razão quando falou sobre a importância de ter um quarto do próprio. Quer se trate de blogs, pintura, scrapbooking, costura, ou qualquer empreendimento criativo, todo artista precisa de um espaço especial. Você tem um lugar onde você pode ser criativo? Conte-nos sobre o seu próprio atelier!



Humor Tara Zucker sobre coleções, moda e decoração para casa foram apresentados em uma variedade de portais on-line. Ela também cria conteúdo para clientes que vão desde bandas de rock de autores em Mídia Haste Post. "Crescendo, eu sempre tive alguma boneca da moda off-brand. Agora que eu escrever sobre a coisa real, eu já provou que nunca é tarde demais para ter uma infância feliz!"
Matéria por Barbie Collector.

Escrito por Tara Zucker.
Traduzida por Google.
Adaptada por Barbie Fashion News.

Espero que tenham gostado!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário