29 de abr de 2012

Have fun, go into the Barbie Dream House.

Eu me lembro, um pouco mais de 1 mês atrás, eu coloquei o layout inspirado no Dream Closet, cheio de Glitter e alegria. Mas então, ninguém gostou e eu deixei-o mais leve, e não teve mais reclamações. Mas agora a gente muda, mais uma vez, mais um mês... Inspirado agora na Dream House, por isto o título da postagem: Divirta-se, entre na Dream House da Barbie. 
Este mês aconteceram tantas coisas divertidas aqui, então, por isto mesmo aquele layout vai ficar guardado, pelo resto da vida. Mas, que venham o próximo, já como as pessoas falam "A Fila anda..." e andou mesmo. O layout esta bem diferente, mas achei que ele está um pouco parecido com um antes do inspirado no Dream Closet. Mas fiquem tranquilos, ele vai mudar, uma hora, em seu momento. 
Mas, me falem, o que acharam do novo layout? Falem a verdade, como vocês falaram no layout passado.
Outra coisinha que queria falar, estamos com Vagas de Afiliados. Mas não esqueçam de ler os Avisos antes de vir nos contactar (por email ou o Contato Rápido).
Espero que tenham gostado!
Abraços,      
C.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário