24 de abr de 2012

Fotos: Novos Kits Roupinhas Fashionistas!

Eu não entendo como, eu não entendo o porque, mas uma coisa é fato: Estas roupinhas estão híper modernas. É mesmo uma pena que estes kits não estejam vindo ao Brasil, mas, enquanto isto aguentamos com o que temos. São 7 fotos, todas com boa qualidade!



Foto por BarbieSpotloght
Foto por BarbieSpotloght
Foto por BarbieSpotloght
Foto por BarbieSpotloght
Foto por BarbieSpotloght
Foto por BarbieSpotloght
Foto por BarbieSpotloght

Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. Lindas, amei. Quero todas elas hahaha. Ah, fala pra Bianca Ferraz, que eu estou amando a novelinha dela, muito criativa. E eu gosto muito de histórias assim, como ela está fazendo: românticas. Beijos pra ela e um enorme pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, pena que ainda não está vindo ao brasil!
      Aah, que bom que está gostando Mari! Sua opinião é muito importante pra gente ;D Falo sim!
      Beijõões ENOOOORme pra você também!

      Excluir