23 de abr de 2012

Foto REAL: Barbie Holiday 2012!

"Tradição:[...]4Doutrinas, costumes etc., conservados num povo por transmissão de pais para filhos."Nisto, entra a Barbie Holiday. Vários anos se passaram, mas a Barbie Holiday não acaba. Lançada sempre no fim do ano, perto do Natal a boneca celebra as férias, mas, principalmente, o Natal. Neste ano de 2012 a boneca veio com um vestido vermelho, cabelo loiro e jóias pratas. E não há quem não queira, nem um pouco, esta boneca. É um sonho. E este sonho esta chegando mais perto de virar a realidade, mais perto, mais perto... Sabe porque? Porque já está surgindo imagens reais! E o http://www.barbiefashionnews.com/ te trás tudo! 

Foto: Sandi Holder's Doll Attic 

Abraços, Cáah!

Comente:

2 comentários :

  1. Cáah,muito obrigada pela atenção,sério.Você não precisa mudar o lay do BFN,se quiser eu mudo algo no meu blog,não foi por mal,como eu já disse.Mas eu não queria briga,só fui te avisar para depois não dar confusão.Muito obrigada,Cáah,de verdade.
    Beijos,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dhara! Ainda não respondi o seu outro comentário, desculpa mesmo. Mas já li, é que com as provas estão me apertando. Mas fique tranquila, pode ficar, ok? Eu estou louca para mudar o BFN, sério mesmo! Na verdade, já começei a arrumar tudo =D
      Não foi nada, fique tranquila. Não estou interessada em brigar com nenhuma blogueira ;D
      Abraços, Cáah!

      Excluir