14 de abr de 2012

Encontro de Monster High pela Semaan Brinquedos!

Quando começamos a nossa parceria com a Semaan Brinquedos disse que estavam preparando um Encontro de Colecionadores de Monster Highs, então, já está tudo pronto! E já temos muitas novidades, e por isto mesmo a Semaan me enviou um texto com todas as informações. Leiam, vale a pena!
P.S.: Queria pedir para todos curtirem o meu comentário nesta foto, eu sou a "Caah Prudente", vai ser muito importante para mim!


Os fãs de Monster High já podem comemorar: A Semaan, grande apoiadora dos colecionadores e apaixonados por miniaturas e coleções irá realizar no dia 28 de abril o 1º Encontro de Colecionadores Monster High – Semaan Brinquedos.
            Contando com parceiros como Mattel, Editora Deomar, Fantasias Sulamericana, Colecon e o Blog Hot Kengas, o evento reunirá colecionadores e fãs da saga que tem encantando crianças e adultos pelo mundo todo. O evento já tem diversas atividades programadas, incluindo exposição das coleções montadas pelos próprios fãs, e um super concurso cultural que premiará as 3 melhores Monter Fictions criadas (fanfiction Monster High).
Monster High é uma série de livros de sucesso, que recentemente virou desenho animado e uma grande linha de produtos, que inclui bonecas, fantasias, revistas e material escolar. A saga conta a história dos filhos de monstros e criaturas famosas enfrentando a vida no colegial. A temática adolescente da saga conquistou jovens de todas as idades, e os conflitos vividos pelos personagens refletem muitos dos dilemas também vividos pelos fãs (amor, brigas, insegurança, medo, fofocas...). Febre mundial e com diversos adeptos aqui no Brasil, a Semaan, com o intuito de fortalecer o colecionismo e a paixão pelos Monstrinhos abre o espaço para que todos possam participar e interagir, e ainda concorrer a super prêmios.
Veja o que vai rolar no evento:
•          Concurso de Fantasias
•          Concurso de Fanfiction (1ª etapa no Facebook)
•          Quiz Sobre os Episódios da Série
•          Sorteios

Quando: 28/04/2012 – Das 09h às 15h
Onde: Semaan – Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138 (Piso Superior)
Quanto: Gratuito!
Encontre mais novidades na página da Semaan Brinquedos no Facebook: www.facebook.com/SemaanBrinquedos



Quando: 28/04/2012 – Das 09h às 15h
Onde: Semaan – Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 138 (Piso Superior)

Quanto: Gratuito!

Encontre mais novidades na página da Semaan Brinquedos no Facebook: www.facebook.com/SemaanBrinquedos
--
Eu ainda não sei se vou, mas acho que sim, ainda não sei... De qualquer jeito, Espero que todos tenham gostado e aproveitem!
Abraços, Cáah!

Comente:

5 comentários :

  1. Oi caáh, sou eu a nicolle do facebook lembra, sou do blog fans da barbie, e ai muitos curtis já??? eu to com mais de 40 já, boa sorte pravc, bjokas glitter

    ResponderExcluir
  2. Caáh eu tenho uma pergunta, assim no dia 28 eu tenho curso das 10h até o 12:30 será que eu vou poder chegar um pouco mais tarde?? Beijos Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns =) Obrigado!
      Não sei Nicolle, acho que pode sim ^^ Mas vê com a Semaan, no Facebook dela!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  3. Comigo também mandaram um E-mail assim!EU TAMBÉM VOU!QUE TAL AGENTE SE ENCONTRAR!!!!!!!!!!!!!
    EU VOU RECONHCER VOCÊ E EU NÃO TENHO FRANJINHA ASSIM TIPO A DA MINHA FOTO!É UMA EMO!
    Uhuuu!
    VIVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vou poder ir =(
      Ok, mas eu vou ficar de olho se for ;D
      Abraços,
      Cáah!

      Excluir